No Money In The Bank deste domingo tivemos um Raw Women’s Championship Match que tem dado imenso que falar, não só por causa da vitória de Charlotte Flair sobre Rhea Ripley e consequente conquista do título, mas também por causa de um gesto ofensivo feito pela “Queen” aos fãs.

Ainda numa fase inicial do combate, os fãs presentes na arena começaram a cantar “We want Becky!” (“Queremos a Becky!”), talvez por causa do teaser/troll que a lutadora irlandesa fez a menos de uma hora do início do Kickoff.

Quem não gostou de ouvir estes cânticos foi Charlotte Flair, que respondeu de imediato mostrando o dedo do meio ao WWE Universe. Os responsáveis da WWE ainda tentaram esconder o gesto da “Queen”, com o blackout da transmissão por alguns momentos, mas não o conseguiram fazer na totalidade.

Apesar deste incidente, Charlotte Flair acabaria então por vencer o combate e conquistar o Raw Women’s Championship, enquanto que Becky Lynch estaria muito provavelmente a assistir ao evento no backstage.

Resta agora saber se a “The Man” regressará no Raw desta segunda-feira para confrontar a “Queen”.


O que achaste deste gesto de Charlotte Flair? Pode servir para dar início a uma rivalidade com Becky Lynch?

20 Comentários

  1. Best2 semanas

    E se a WWE vir a punir a Charlotte com a perda do título logo hoje com um Cash-in da Quase Super Herói ? Rapaz.

    • Não é para tanto.

    • ReyMysterioJr.2 semanas

      E não é que acertasse kkkk

    • Facebook Profile photo
      Liv is live but Sasha is my boss2 semanas

      Ainda bem que retiraram-lhe o título, uma falta de respeito pelos fãs que a apoiaram durante estes anos todos inclusive após as polémicas das fotos.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu imagino o quão a Charlotte fica irada com todas as provocações que são feitas a ela, por mais que ela tenha que atuar para se segurar um hora chega a um limite, ela talvez seja punida, mas talvez também não sofra grandes sanções.

  3. Poupou2 semanas

    E tá errada? Ela sempre dá tudo de si em qualquer luta pra chegar na hora o público vim a gritar por outra pessoas. Charlotte é criticada por ser a melhor sem mais a desculpa de que é pelo push já tá esfarrapada.

  4. OSNY2 semanas

    Ela tá com medinho e inveja da Becky kkkkkkkk.
    Vamos falar sério, a Becky não vai voltar pra simplesmente ser derrotada ou não ficar com o título, já que ela não perdeu por luta, mais teve que se despedir do reinado por causa da gravidez, a Charlotte sabe disso e acho provável que esteja preocupada em já perder o título logo de cara pra Becky num possível regresso da mesma.

    • angela rodrigues2 semanas

      Inveja da Bechy, quem é Bechy? Ela tem público, mas lutar mesmo, muito pouco e não falo, porque sou fã número um da Charlotte, mas há outras lutadoras muito melhores que ela se ela quisesse ter inveja como a própria Rhea, Asuka, Shayna, Alexa, Shayna, Ronda, aliás, aquela aquela wrestlemania que wwe deu a vitoria de Becky em cima da Ronda foi uma piada

  5. Agora é que eu percebi porque desligaram a luz lol

  6. Joao2 semanas

    Personagem e um heel , se e um hell nao estariam a espera de bjs u. Um fato de super heroi, sendo filha de quem e , aprendeu muito bem a lidar com o publico !! neste caso personagem em si !

  7. Muito bom, cairia perfeitamente na personagem, mas já sabemos isto que não é PG, por isso vai ser cortado

  8. Charlotte é a melhor hahaha o público que acompanha a WWE é chato desde a época do “Cm Punk” “Cm Punk” não respeitam os lutadores que estão no ringue fazendo um bom trabalho. O pior foi ver a Rhea desconfortável com os cânticos e sem saber como reagir a eles. Charlotte mandou muito bem!!! Fez oq todos deveriam fazer.

  9. Anónimo2 semanas

    A Charlotte reagiu como um heel deve reagir.

  10. Facebook Profile photo

    Simplesmente genial!

  11. Heleno2 semanas

    Ela nem merecia ganha mais a inveja mata tome cuidado pra não se contaminar ela tinha inveja da Sasha Banks 😏😏😏😏

    • Facebook Profile photo

      Inveja da Sasha? Tirou isso de onde? Das vozes da sua cabeça? Engraçado que anos atrás (Durante o lançamento do livro, se não me falha memória) ela relatou um cenário completamente oposto ainda na época do NXT envolvendo a Sasha Banks…

    • Facebook Profile photo

      Obviamente deixaram as desavenças no passado e passaram a agir como as profissionais de alto nível que são. De qualquer modo, não faz sentido promover rivalidades chulas embasadas nos seus achismos…

  12. Facebook Profile photo

    Tanto ela quanto a Rhea deram o nome nessa luta, além de conduzir os chants de “We want Becky” pra “This is Awesome”.

    • Heleno2 semanas

      Inveja que eu quero dizer se Sasha Banks tem 5 Reinados Charlotte tbm tem que ter isso que eu quero dizer

  13. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Como o wrestling que vejo é os episódios do fim da década de 90, na WWE Network, vejo isto sempre a acontecer, mas as criancinhas naopodem ser se não ficam transtornadas e têm que ir para o psicólogo.