Além de Adam Cole, cujo futuro ainda está indefinido, também Pete Dunne se encontra num “limbo” na medida em que o seu contrato com a WWE está quase a expirar. Entretanto, há mais novidades neste processo.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a empresa de Vince McMahon já terá oferecido nos últimos dias uma renovação de contrato ao “Bruiserweight”. Porém, ainda não será conhecida a decisão do lutador britânico, que no dia 1 de Setembro termina contrato com a WWE.

Lembramos que o facto de se tratar de um caso de caducidade e não de um despedimento antes da conclusão do vínculo contratual faz com que Pete Dunne não tenha de esperar os típicos 30 ou 90 dias até poder trabalhar noutra empresa, caso não renove com a WWE.


Pensas que Pete Dunne continuará na WWE?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vai continuar

  2. Deve continuar, é novo e tem muito talento.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que o Dunne permanece, a WWE deu a ele muita coisa nesses tempos, agora temos os Kings de volta, tem tudo para ficar mais e ainda fazer muito barulho no NXT, ainda mais agora com a possível ida do Walter também, acho que o futuro será bom para ele!

  4. TakerVanderVaart234 semanas

    Espero que permaneça na WWE. Ainda é bem novo e tem muito talento. Gostaria imenso de o ver ser NXT Champion ainda este ano ou então durante 2022.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que sim.

  6. Este é certo que vai continuar!