Durante o SmackDown desta sexta-feira, um combate entre Austin Theory e Carmelo Hayes foi interrompido por preocupação com a segurança dos lutadores.

Carmelo Hayes regressou ao SmackDown no programa de ontem, e durante uma reunião com Nick Aldis, foi interrompido pelos A-Town Down Under (Grayson Waller e Austin Theory).

Após uma troca de palavras entre os três e depois do ataque a Cameron Grimes a abrir o show, ficou marcado um combate entre Austin Theory e Carmelo Hayes.

No entanto, o combate terminou prematuramente quando Austin Theory e Carmelo Hayes aterraram de forma estranha após uma tentativa de Avalanche Spanish Fly por parte do “A-Town”.

Depois do árbitro ter verificado o estado dos dois lutadores, foi chamado um médico ao ringue e o combate foi interrompido.

Mais tarde, a WWE revelou que o “A-Champion” e o ex-United States Champion foram submetidos a exames após o combate e que ambos tinham contusões faciais, mas que ambos ficarão bem.


Quais são as tuas expectativas para o regresso destes lutadores?

13 Comentários

  1. Conde1 mês

    Que Camelo Hayes siga o caminho de Wes Lee e seja esquecido

    • Os dois quase sofrem uma lesão, algo sério.
      E o Conde vem bostejar como sempre

    • Max1 mês

      Caro sr. Conde, qual o motivo dessa perseguição contra o Carmelo, Wes Lee e o Trick Williams, seria a cor dos mesmos? Os 3 são no mínimo bons lutadores, simples assim.

    • Tosse1 mês

      Conde encornado anda na coca?

    • Natan1 mês

      E o Charlie Dempsey também 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Natan1 mês

      Normal por parte dele Antônio Correa, é a April Olsen ou irmão dela porque ambos só d*fecam pela boca

    • Gabriel punk1 mês

      Pelo visto você conde não gosta antigos campeões da Nxt e ainda deseja ferra com a carreira deles.

  2. Roger1 mês

    Achei que era só “lesão” de alguma história que começaria

  3. El Cuebro1 mês

    Esse final foi assustador, acho que até houve certa imprudência no movimento ali, mas é desejar boa recuperação e melhoras a ambos, que não tenha sido nada grave e que possam retornar bem e logo, o Theory para ter um futuro melhor do que atual no SD e o Carmelo para ter aquela tão esperada rivalidade com o Trick que promete demais, força para os dois! E esperar algo melhor para o Grayson também!

    • Natan1 mês

      Acabei de ver o vídeo também El Cuebro, o Austin Theory executou bem mal em cima da terceira corda fazendo ambos virando mortal e caindo de mal jeito, tomara que todos ficam bem 🙏🏻

  4. KOC1 mês

    Cuidado e prudência devem sempre andarem juntos, pois semana passada foi o Kofi com o Vinci e ontem foi o Austin com o Carmelo, às vezes nem notamos algumas lesões q afastam lutadores por vários meses, mas a luta é finalizada, quando a luta é interrompida é pq é sempre preocupante d+!!! Espero q fiquem bem!!!

  5. Anónimo1 mês

    Ainda bem que não se magoaram de forma grave.

  6. John Sino badalando1 mês

    Que execução pessima de golpe… Tava distraído de certo