Triple H e a sua equipa criativa experimentaram um novo conceito de Wrestling chamado “WWE Speed” antes do SmackDown da passada sexta-feira.

Os fãs presentes no Resch Center em Green Bay, Wisconsin, puderam assistir não só à transmissão do programa desta semana, como também à gravação do da próxima semana (spoilers) e ao teste de um novo conceito.

Antes dos programas da brand azul, teve lugar um par de lutas rápidas apelidadas de “WWE Speed”, limitadas a 5 minutos e sob um sistema de pontos.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, os vencedores desses combates ganham 1 ponto, que podem acumular através de vitórias consecutivas.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Bronson Reed derrotou Nathan Frazer, e no outro, entre Axiom e Cedric Alexander, não se percebeu o vencedor.

Apesar das regras peculiares e ainda pouco claras, isto foi apenas um teste da WWE a um novo conceito, que poderá nunca vir a ser implementado.


Ficaste com curiosidade em assistir a este novo conceito de Wrestling?

4 Comentários

  1. Setia melhor voltar com o underground, aquele estilo de luta, aquele ambiente sim era interessante, poderia ter ate um titulo so pra aquela modalidade, podendo fazer com que outros lutadores tenham destaque nessa modalidade

  2. El Cuebro4 meses

    Não entendo essa parte de pontuação, talvez se fosse estabelecido um ranking, mas acho muito difícil a WWE trabalhar num sistema sim, ainda mais do jeito que eles gostam de cortar as filas, mas poderia ser interessante um conceito de lutas mais rápidas, até porque algumas têm sido meio longas demais e não tem tido lá tanta qualidade quanto o esperado, mas não creio que isso irá servir ou ficar, trabalhando nesse sentido seria melhor trazer o conceito do Underground de volta que era muito mais interessante, como já foi dito aqui!