O NXT é onde a WWE treina os seus novos lutadores para no futuro subirem ao main roster, mas parece que a empresa quer usar esta segunda versão do NXT para testar outras coisas além dos atletas.

Durante o NXT desta terça-feira, a WWE testou uma nova técnica de filmagens dos combates, que se pode dizer que é no mínimo bizarra. Várias pessoas presentes no Capitol Wrestling Center reportaram a Mike Johnson do PWInsider que houve alturas em que os cameramans filmaram os combates dentro do ringue.

Colocar uma pessoa com uma câmera de filmar dentro do ringue enquanto um combate está a acontecer é procurar sarilhos. Apesar de neste NXT não ter havido problemas, se esta técnica de filmagens continuar a ser utilizada, será uma questão de tempo até um cameraman ser atingido ou algum lutador se magoar.

Seja como for, a WWE parece determinada em tentar aproximar ainda mais os fãs da ação que acontece nos seus shows, por isso é normal que vá testado este tipo de ideias mais bizarras para produzir esse efeito.


O que pensas desta nova técnica de filmagens que a WWE está a utilizar?

8 Comentários

  1. Tanta coisa que a WWE poderia inovar e vão inventar essa estupidez. Se essa ideia for para a frente, é questão de tempo até dar errado e alguém se aleijar!

  2. El Cuebro5 meses

    Isso põe um cameraman dentro do ringue e ameace a integridade física de mais uma pessoa, ah WWE você está ficando cada vez mais difícil de se entender e se assistir!

  3. A5 meses

    Esta comunidade tem grupo do Discord?

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO5 meses

    Drones, visto de cima, podia ser uma alternativa, não sei…

  5. E tão simples fazer como a aew faz e meter umas mini cameras nos cantos…🤦🤦já ultrapassa o ridículo

  6. Isso é mesmo estúpido mas enfim!

  7. Usar umas camaras nos cantos do ringue pode ser uma solução assim como uns drones ou algo do género que conseguissem filmar durante alguns momentos do combate duma vista por cima das cordas e mais perto dos lutadores mas sem estarem realmente em cima dos mesmos