No WWE Thursday Night SmackDown desta semana tivemos como main-event um Eight Man Tag Team Match onde Dean Ambrose, Dolph Ziggler e os The Usos fizeram equipa para enfrentar e vencer a Wyatt Family.

Outro grande destaque deste SmackDown vai para uma edição da MizTV que originou um Tag Team Match no qual Sami Zayn participou. Este juntou-se a Neville para enfrentar Kevin Owens e The Miz.

Por fim, Chris Jericho fez uma promo sobre a traição a AJ Styles no WWE Monday Night Raw. O “Y2J” queimou uma t-shirt dos “Y2AJ”.

Resultados

– Neville e Sami Zayn venceram Kevin Owens e The Miz
– Brie Bella venceu Summer Rae
– The League Of Nations venceram The Lucha Dragons
– Dean Ambrose, Dolph Ziggler e The Usos venceram The Wyatt Family

18 Comentários

  1. Bom combate de duplas entre os lutadores do NXT e The Miz. Neville é um show de entretenimento, espero que ganhe um push. Por mim, fariam uma fatal 4-way entre estes quatro lutadores. Seria melhor que uma Ladder Match.

    Gostei do desenvolvimento da rivalidade feminina, até achei estranho a WWE se preocupar com a rivalidade que Summer Rae e Lana tiveram no passado, pois se juntassem elas em um time do nada, não faria sentido. E sim, acredito num combate de tag.

    • Ou será Team Brie vs Team Lana, ou Brie vs Lana. Sinceramente? Um combate Single seria muito melhor do que um Eight-Divas Tag Team.

  2. Anónimo8 anos

    Novamente Wyatt family que pagam de imbatíveis ,perderam.

    • Telespectador8 anos

      Já faz mais de dois anos que eles dizem ser a “nova face do medo”, mas nunca vence uma rivalidade.

  3. Por alguns instantes realmente achei que os superkicks do ziggler fossem derrubar o braw!

  4. Que promo do Y2J…. aquela essência de heel que somente alguns podem produzir, o combate deles (AJ vs Y2J) vai ganhar outro nível.

  5. “The League Of Nations venceram The Lucha Dragons”
    Novidade?

  6. Heel is Jericho !!!

  7. Poxa o lucha dragons agora só perde…pelo menos a WWE ta dando um push pro Sheamus e Barrett.
    Nesse combate de Tag entre KO e Miz vs Neville e Zayn foi interessante e bom,aposto que será um combate na WM de 4 fatal-way ou se depender,até de mais lutadores.
    O Main-Event também foi bem legal quando vi o combate alguns momentos foram maneiros tipo os 2 superkicks do DZ que pensei que iria derrubar o Braun,o pin do Dean no Rowan,só não to achando legal a forma de como a WWE ta tratando os Wyatts..eles sempre se dizem a face do medo e talz mas nunca vencem ‘-‘

  8. Gabriel taker8 anos

    Na minha opinião, é mais um SmackDown abaixo da média, poucos combates e alguns repetitivos demais. O melhor combate da noite foi Sami Zayn and Neville vs Kevin Owens and The Miz, os outros foram o da Brie Bella contra a Summer Rae que deveria vencer mais matches e também esse combate deu sono. LON vencendo os Lucha Dragons ja está chato, Kalisto não tem credibilidade alguma como United States Champion, e o ME que era uma boa oportunidade para a Wyatt Family que mais uma vez perdeu, enfim.
    Nota para o SmackDown: 6/10
    Nota para os combates:

    Sami Zayn and Neville vs Kevin Owens and The Miz 8/10
    Brie Bella vs Summer Rae 4/10
    LON vs Lucha Dragons 6/10
    Wyatt Family vs Ambrose, Ziggler and Usos 7/10.

    • Frederico_WWE8 anos

      Um SmackDown abaixo da média e dás 6/10? A média para ti é o quê 7/10 ou 8/10 é isso?

      Parece para ti que as coisas estão bem melhores do que parecem… enfim custa assim tanto admitir que as SmackDowns de há uns tempos a essa parte no máximo são suficiente menos ou insuficiente?

      Que raio de exigência é que vocês têm? Acham que isto é aceitável?
      Isto nem um 4/10 merecia quanto mais 6… o momento do show é a promo brilhante do Jericho… e pouco mais há a dizer… mas lá está cada um com a sua opinião.

      • Ele quer se passar por crítico, liga não. LOL Esse negócio de colocar nota é coisa de gente sem noção. Pra que colocar? Qual a necessidade disso?

      • Para você poder avaliar os combates com precisão e depois fazer a média aritmética do Show.

      • Tá, e daí? Isso é muito sem noção do mesmo jeito. Não tem motivo algum pra colocar nota nos combates. Não gostou, faz melhor. Simples.

  9. Além da promo do Jericho e do tag team do Zain, KO, The Miz e Neville, não teve nada assim de interessante
    Agora cá entre nós, o Ambrose é demais né? Imagine essa cara Campeão!!!

  10. Kick_Ass8 anos

    Acho que o Teddy Long deve ter adorado esta Smackdown hahahaha

    https://www.youtube.com/watch?v=A5aVOoLWF_Q

  11. SmackDown algo fraco, com destaque para uma excelente promo do Jericho. Não estou a gostar de ver esta sucessão de derrotas para os Wyatts, estes estão cada vez mais banais.