O despedimento de Lars Sullivan da WWE não foi tornado público pela empresa, já foi confirmado pelo próprio lutador, que também afirmou que por causa de vários problemas pessoais e mentais preferiu que a sua saída fosse feita de forma discreta, uma decisão que a WWE respeitou.

No entanto, Lars Sullivan voltou a dar que falar nas últimas horas. Através da sua conta de Instagram, o “The Freak” partilhou uma imagem representativa de uma ideia que a WWE tinha para uma nova personagem sua, que seria chamada de “The Brilliant Behemoth” Lawrence Sullivan.

O lutador agora despedido não avançou detalhes sobre esta nova personagem, se seria algo para começar logo quando chegou ao NXT, quando subiu ao main roster ou quando fez este seu último regresso à programação. No entanto, parece que a mesma nunca saiu do papel.


Gostarias de ter visto Lars Sullivan continuar na WWE e quem sabe adoptar esta nova personagem?

22 Comentários

  1. Personagem interessante mas pensonque nao para o lars, i the freak era o ideal e poderia ter tido maiornsucesso mas pronto, sobre esta persona via encaixaria em alguem tipo damien sandow que já lá nao está

  2. Victor WWE4 semanas

    Esse personagem ia ser face? Porque eu não sei o que isso tem haver com o que ele era.

    • Nao, seria heel, seria a interpretar seculo passado, alguem manipulador,.megalomaniaco talvez, seria por a i, digo isto pelo visual, alguem ganancioso tambem, esta aparencia era de alguen nesse sentido no sec passado

  3. Gean4 semanas

    Quando li o título do post pensei que seria algum dançarino estilo adam rose e Brodus clay

    • CoffinMeme4 semanas

      eu pensei que eles iam fazê-lo de palhaço como iam fazer com os Revival, o que ja achava que ia ser costume na WWE, mas va-la que não ia ser.

  4. Nem que fosse o melhor personagem de sempre,nao queria ver o Lars em televisão.

  5. Eu pensei que tinha sido despedido por polémicas sexuais, até acho curioso o motivo de ter sido despedido!

  6. El Cuebro4 semanas

    Alguém mais pensou em Mr. Hyde e Dr. Jekyll nessa possível gimmick do Lars? E sinceramente não ia funcionar, na minha opinião claro, lembra um pouco o personagem do Ridge Holland no NXT.

  7. Meh provavelmente ia ser um fiasco também mas nunca saberemos

  8. Até não parece mau de todo.

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Acho que não, mas como nunca saiu do papel não há como saber se seria uma boa ou má personagem para o Lars Sullivan.

  10. Dobe4 semanas

    Quando o Lars estava no NXT tinha uma personagem algo semelhante. Era um gajo aparentemente calmo e intelectual mas que depois se passava e atacava os próprios companheiros. Depois la ia ele pedir-lhes desculpa a enfermaria. Até gostava dessa gimmick, não sei porque não passou para o main roster.

  11. Acho que ele quis mais um pouquinho de atenção com essa informação, mas enfim, lá se foi…

  12. El Torito Cover4 semanas

    Imagina um cara desse tamanho, com serios problemas “mentais”. Imagina se o cara resolve quebrar tudo literalmente ? Quem segura?