Durante o Raw desta segunda-feira foi anunciado um Women’s Tag Team Turmoil Match para a primeira noite da WrestleMania 37, que irá definir as novas candidatas principais aos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler, combate que acontecerá na noite seguinte.

As equipas confirmadas para o combate são: Lana & Naomi, Dana Brooke & Mandy Rose, Riott Squad (Liv Morgan & Ruby Riott) e Natalya & Tamina, sendo que é possível que Billie Kay & Carmella também venham a participar.

No entanto, segundo o WrestleVotes, esta não era a ideia inicial da WWE para o combate na WrestleMania 37. A conta de Twitter avança que a empresa tinha ideia de realizar uma Women’s Battle Royal em que as duas finalistas formariam equipa para enfrentar as campeãs Nia Jax & Shayna Baszler, mas acabaram por decidir avançar antes com o Tag Team Turmoil Match com equipas já estabelecidas na empresa.

A ideia inicial já tinha sido utilizada na WrestleMania 15, quando na altura Test e D’Lo Brown foram finalistas de uma Battle Royal e mais tarde enfrentaram a dupla de Owen Hart & Jeff Jarrett pelos WWF Tag Team Championships.


Achas que a WWE decidiu bem em avançar com um Tag Team Turmoil Match em vez de uma Battle Royal?

10 Comentários

  1. Ethan Parker2 semanas

    Preferia uma battle royal, assim arranjava uma desculpa pra juntar Billie Kay e Peyton Royce de novo e dava esse título pra uma tag de verdade

  2. Por mim nem tinham feito nada mas pronto.

  3. BigMando2 semanas

    Era engraçado fazer a Battle Royal, quem vencesse a Battle Royal, teria a oportunidade de escoher a sua parceira para lutar pelos titulos

  4. Eles nem sabem o que fazer o que é triste!

  5. Rodrigo2 semanas

    Penso que a Battle Royal seria mais engraçada e imprevisível. Espero que juntem as IIconics de volta e a Carmella com a Bayley e as adicionem ao tag team turmoil, mas tenho dúvidas que aconteça.

  6. El Cuebro2 semanas

    Acho que foi uma ideia melhor fazer a Turmoil Match, exatamente por já se ter duplas definidas, mas confesso que sinto muita falta das IIconics, seria um lugar bom para elas se encaixarem e talvez as duas fiquem de fora, uma pena!

  7. Tanto faz.

  8. Anónimo2 semanas

    Tanto faz. Acho que era preferível haver adversárias há muito tempo e andarem em rivalidade.

  9. Emanuel Rosendo2 semanas

    Nossa, o Battle Royal seria demais, até mesmo em relação à estreia de Chelsea Green e Mickie James como tag team. Vamos ver onde isso vai parar.

  10. Facebook Profile photo

    Acho que sim, muitos reclamam da falta de duplas femininas “verdadeiras” e fazer uma Battle Royal provavelmente formaria outra Tag Team sem sentido.