A WWE realizou na passada sexta-feira mais uma edição do Tribute To The Troops, o evento anual que faz perante uma plateia composta por militares americanos, como forma de agradecimento pelo seu trabalho. Os spoilers já foram aqui publicados há uns dias, sem que na altura existisse informação de quando aconteceria a transmissão.

Entretanto foi reportado por Dave Meltzer do Wrestling Observer de que não há planos para transmitir na televisão a edição deste ano do WWE Tribute to the Troops. A confirmar-se essa decisão, o evento foi apenas um live event para os militares que estavam presentes na Marine Corps Air Station New River e Marine Corps Base Camp Lejeune.

A incoerência de alguns resultados e combates que aconteceram na sexta-feira passada, face ao que está a acontecer neste momento nas storylines atuais da WWE, como por exemplo o heel turn de Seth Rollins que se sucedeu apenas na segunda-feira, poderá ser um dos motivos para justificar esta decisão.

Ao longo dos anos, o WWE Tribute to the Troops foi transmitido ela UPN, NBC ou USA Network. Há a possibilidade de que a WWE possa disponibilizar o evento através da WWE Network, mas ainda nada foi confirmado pela empresa.


Gostavas de poder ver o WWE Tribute to the Troops deste ano?

2 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    É uma pena para quem costuma acompanhar esse evento na TV, mas vamos ver se ainda não é transmitido na WWE Network…

  2. Anónimo2 anos

    É pena não passarem. Mas como falam que isso pode ser devido as storylines, até faz sentido.