Em Dezembro de 2019 foi notícia que o WWE UK Championship tinha sido roubado, isto porque o carro que WALTER alugou foi assaltado e foram levados vários pertences do lutador austríaco e também de Timothy Thatcher.

A WWE aproveitou a situação para renovar o WWE UK Championship, mudando-lhe o nome e ligeiramente o design. Poucas semanas depois do roubo nasceu a versão do título que tem sido utilizada por WALTER até aos dias de hoje, chamada NXT UK Championship, com o símbolo do NXT ao centro e não o da WWE.

Entretanto, um utilizador no TikTok, chamado VNDSChicago, publicou vários vídeos na rede social em que mostrou ter recuperado o WWE UK Championship roubado em 2019 e devolvido o mesmo à WWE.

Daniel, o seu nome real, encontrou o WWE UK Championship à venda, comprou-o e depois decidiu-o enviá-lo de volta para os escritórios da WWE. Em troca, o fã recebeu uma réplica autografada do atual NXT UK Championship, não só pelo campeão WALTER, como também por Triple H e Shawn Michaels.

Muitos fãs questionaram VNDSChicago sobre o porquê dele não ter ficado com o WWE UK Championship original, pelo elevado valor que poderia ter, mas questões éticas e morais levaram-no a devolver o que tinha sido roubado.


Se estivesses na mesma situação, terias devolvido o WWE UK Championship à WWE?

11 Comentários

  1. Se calhar foi ele que roubou e fingiu agora que o comprou ahaha. Mas foi fixe da parte dele ter dado o título à WWE. Poucos teriam esta atitude e por isso ainda foi bem recompensado.

  2. joao (só para diferenciar dos restantes)8 meses

    espero que lhe ofereçam uns bilhetes à maneira para o proximo takeover que tiver fãs

  3. Acho que é nobre da parte dele ter devolvido o título a quem lhe pertence.

  4. Victor WWE8 meses

    Fez bem em fazer isso e eu faria o mesmo se estivesse no lugar dele, ficaria até emocionado de ter autógrafo do Walter, Triple H e HBK.

  5. Mesmo assim foi uma grande atitude da parte dele!

  6. El Cuebro8 meses

    Nem lembrava disso, mas bom saber que foi devolvido!

  7. Facebook Profile photo

    Provavelmente, mas às vezes a emoção fala mais alto que a razão, porém foi uma ótima atitude por parte dele e recebeu uma grande recompensa.

  8. .skd8 meses

    Grande atitude.

  9. Anónimo8 meses

    Foi uma boa atitude.

  10. Teve uma atitude correta, apesar de que se a WWE não lhe mandasse uma réplica o rapaz ia ter um prejuízo valente, mas ainda bem que a WWE o compensou.