Frank casino

De acordo com vários sites internacionais, o WWE UK Championship de WALTER foi roubado este sábado.

O carro que WALTER alugou foi assaltado, tendo para além do WWE UK Championship, ter sido também roubado o passaporte do lutador austríaco e alguns pertences do lutador americano Timothy Thatcher, que partilhava o carro com o campeão máximo do NXT UK.

WALTER vai lutar no evento da EVOLVE nesta noite de sábado, e será o main event do show, pelo que muito provavelmente não vai irá ter o título com ele.

Apesar da WWE ainda não ter feito nenhum comunicado sobre o sucedido, a verdade é que alguns lutadores falaram com repórteres de alguns sites internacionais e afirmaram que os roubos perto da arena onde acontecem os eventos da EVOLVE têm sido bastante frequentes nos últimos meses.


Como é óbvio, esta é a uma situação que iremos acompanhar durante os próximos dias.

19 Comentários

  1. Showstealer12 meses

    Que azar… Isto foi acontecer logo ao WALTER, que raramente tem competido nos EUA. Oxalá que as coisas se resolvam da melhor forma rapidamente.

  2. Fabricio12 meses

    Nossa e agora

  3. El Cuebro12 meses

    Sei que o cinturão é possível de recuperação, a WWE inclusive não deixaria o “original” com o Walter, mas os outros pertences são muito importantes, espero que dê tudo certo.

    • Zeska12 meses

      Salvo raras exepções, os titulos “originais” andam sempre com o seu campeão.

    • El Cuebro12 meses

      Temos um problema então, que encontrem logo esse cinturão!

  4. Bobo12 meses

    Espero que recupere

  5. Fazer como brock lesnar ja fez, levar replica o😆

  6. Anónimo12 meses

    Vamos ver se conseguem recuperar o titulo.

  7. sagan mundo assombrado12 meses

    Se fosse no Brasil, muitos diriam q o pais é uma m**** (e até q concordo q é em muitos sentidos. Nenhum lugar é perfeito), mas foi num pais de primeiro mundo, então, muitos dirão q acontece de vez em quando. Rsrs. Se quem ganha e perde já tá combinado antes das lutas pelos roteiristas e diretores em geral, não sei pq deixar o titulo com os wrestlers. Se for verdade q isso aconteceu, acho q seria bacana criar uma storyline em cima disso q poderia se desenrolar nos próximos NXT UK. Já imaginaram um enredo aonde o T.Bate ou algum outro personagem rouba o titulo!?

    • lol12 meses

      quem disse que os EUA sao do primeiro mundo voce ja viajou para outro país sem ser america ?

    • sagan mundo assombrado12 meses

      Eu não disse que os Estados Unidos da América são 1 pais de primeiro mundo, mas muitas pessoas aqui no Brasil tem essa visão dos Estados Unidos q eu acho equivocada, então estamos concordando. Menos ruim do que o Brasil em quase todos os sentidos, mas longe de ser um paraíso. Nem a Noruega é perfeita.

    • Se fosse no Brasil até o Walter roubavam rapaz ahahah

      *Quem não tiver sentido de humor é escusado comentar*

      USA não é o país mais seguro nem perto disso mas comparar com o Brasil já é exagerar… E olha que eu sou Português mas simpatizo bastante com o Brasil e os Brasileiros mas isto não é uma opinião… é um facto xD

    • lol12 meses

      nenhum país do mundo e imune ao crime agora a justiça funciona diferente em cada país, por exemplo para uma sociedade viver em paz tem que haver boa justiça

  8. Onde é que eu já li uma coisas destas?
    Só pode ser storyline, da outra vez que li algo deste genero foi quando aconteceu o mesmo a um lutador da antiga TNA ou ROH.

  9. Alexandre12 meses

    É só fazer igual o Jericho e contratar os melhores investigadores e montar um operação especial para recuperar o cinturão.

  10. Façam outro. A WWE produz títulos para a WWE Shop todos os dias. Pois podiam fazer outro multando o WALTER. Pagando uma dívida alta. Porque pelo que eu sei um WWE Title vale muito dinhero!

  11. A WWE produz títulos para a WWE Shop todos os dias. Pois podiam fazer outro multando o WALTER. Pagando uma dívida alta. Porque pelo que eu sei um WWE Title vale muito dinhero!

    • lol12 meses

      multando walter pk ?que culta tem ele dos parasitas?

    • ngm12 meses

      a wwe é uma empresa milionária há uns 50 anos pelo menos. desde q chamava wwwf (época da f.moolah, peter mavia, samartino). não vai fazer diferença esse roubo.