Frank casino

Parece mentira, mas ainda hoje recordámos aqui uma das theme songs mais populares da última década, a “Broken Dreams” de Drew McIntyre, que o lutador utilizou durante a sua primeira run na WWE, entre 2010 e 2014.

Acontece que há poucos dias a WWE publicou um vídeo na sua conta de Twitter onde recordou 5 dos melhores Claymore Kicks do atual WWE Champion, no qual utilizou como fundo a sua antiga theme song. Uma música que é pedida por milhares de fãs que volte a ser utilizada pelo lutador escocês.

No entanto e apesar de Drew McIntyre já ter feito saber que neste momento da sua carreira prefere a theme song que utiliza atualmente, o lutador respondeu a esta publicação da WWE dizendo que ama a sua música atual, mas que a empresa já só pode estar a “trollar” ao utilizar a antiga música como fundo de um vídeo.

Aumenta assim a especulação de que o WWE Champion Drew McIntyre possa vir a utilizar novamente a theme song “Broken Dreams”, pelo menos por algumas vezes ou em alguma ocasião especial.

Gostavas de ver Drew McIntyre utilizar outra vez a “Broken Dreams” como theme song?

12 Comentários

  1. Como disse mais cedo a atual adequa se mais a ele a meu ver

  2. Realmente parece combinado 😂😂😂
    Mas não acho que possa haver especulações sobre a volta da theme antiga, embora pareça que é uma unanimidade a preferência pela “Broken Dreams” e também acho a theme antiga melhor, a atual combina mais com a personagem de agora também “scottish psychopath”.
    Mas daqui a um tempo poderiam voltar com a antiga, é realmente muito boa.

  3. fpragao4 meses

    Broken Dreams nao era apeans uma Musica de entrada o Drew Poderia usar como Marca exemplo eu farei meus sonhos ser torna realidade e dos outros eu deixarei em pedaços

  4. Junior 0074 meses

    Poderia usar na próxima wrestlemania 🙏🙏

  5. Adorava que Drew McIntyre pudesse utilizar “Broken Dreams” para PPV’s especiais como WrestleMania ou SummerSlam, assim a WWE dava um “mimo” aos fãs 🙂

  6. lol4 meses

    Broken Dreams é icónica

  7. Anónimo4 meses

    Sim, gostava que a volta-se a usar um dia. Quem sabe nos grandes PPV´s, Royal Rumble, Wrestlemania, SummerSlam, Survivor Series.