Ao longo deste ano, a WWE tem celebrado as carreiras de algumas das suas maiores estrelas, tal como os 20 anos de John Cena, Randy Orton, Rey Mysterio na empresa, e até da estreia de Goldberg na WCW.

A WWE vai continuar com essa tendência, e durante o mês de Outubro vai não só celebrar os 25 anos da D-Generation X, como também os 25 anos de Kane, com alguns vídeos online e iniciativas.

O “Big Red Monster” estreou-se quando foi introduzido como o irmão mais novo do Undertaker, quando o confrontou durante o primeiro Hell in a Cell, no Badd Blood: In Your House a 5 de Outubro de 1997, e custou-lhe o combate contra Shawn Michaels.

Desde então, ganhou dois títulos mundiais e tag team titles com diversos parceiros, com maior destaque para os Brothers of Destruction com o “Deadman”, e a Team Hell No com Daniel Bryan.

O longo percurso de Kane na WWE foi recompensado quando foi induzido no Hall of Fame em 2021.


Qual é o teu momento favorito de Kane na WWE?

9 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Ótimo.

  2. El Cuebro2 meses

    Um ano com várias homenagens, Randy Orton, Rey Mysterio, John Cena, logo a DX e o Goldberg e agora o Kane, está bem interessante e é muito válido!

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Mais que justo, uma das melhores carreiras de mid-card de sempre.

  4. Best2 meses

    Momento favorito único é difícil, mas acho que quando ele voltou a usar máscara (acho que 2011/2012), aquela máscara vermelha com aquela de ferro por cima, foi o melhor que me lembro, na época dava um medo até, chegou a levar alguns pra baixo do ringue, era sensacional.

  5. Caet hogan2 meses

    Dois titulos mundiais não, são três. O WWF/E, ECW & WORLD HEAVYWEIGHT.

  6. Muito Bom! São inúmeros os momentos inesqueciveis que nos proporcionou ao longo dos anos!

  7. O meu momento favorito de Kane é quando ele se estreou porque toda a sua carreira na WWE já é o meu momento favorito. Adorava ver Kane a lutar, toda a sua paixão pelo Wrestling, cada personagem que ele tinha, o seu físico, combinações de movimentos, roleplay e promos fantásticas e uma das melhores tag teams da história do Wrestling, Brothers of Destruction! Ou mesmo as rivalidades que Kane e Undertaker tiveram, WWE ou WWF, Paul Bearer o homem que deu vida aos dois.
    Kane de máscara, Kane sem máscara, simplesmente fantástico e só merecia ter ganho mais títulos principais, mas ficou recheado de títulos e boas lembranças da sua carreira.
    Um dos melhores Wrestlers que a WWE já teve e criou!

  8. PDPN2 meses

    Mais que merecido!
    Verdadeiro demonio, demonio raiz!

    Saudades Kane!