Costuma-se dizer que em tempos de crise há quem chore e há quem venda lenços, e esse é um lema que muitas vezes vemos a WWE seguir, tal como tem acontecido neste já longo período de pandemia do coronavírus.

Menos de dois meses depois da pandemia ter afectado a programação da WWE, a empresa começou a vender máscaras personalizadas de vários lutadores através da sua loja oficial, a um preço a rondar os 13 dólares.

Entretanto a WWE lançou mais um produto relacionado com o COVID-19, nomeadamente embalagens de 60ml de álcool gel. Isso mesmo, a WWE tem neste momento à venda na sua loja pequenas embalagens de líquido para desinfectar as mãos, personalizados com vários títulos da WWE no rótulo.

Estas embalagens de álcool gel da WWE estão a ser comercializadas a cerca de 5 dólares cada ou em packs de 4 embalagens, por cerca de 20 dólares. Para mais informações visita a WWE Shop.


O que achas desta ideia da WWE em vender álcool gel personalizado?

13 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Bom….
    Na verdade é tudo lucro……lucro….lucro!!

  2. Chapada do Nenê9 meses

    Tony Khan já comprou e vai usar pra tentar se achar um campeão

  3. Não vejo problema. Primeiro, só compra quem quer e segundo, é uma boa oportunidade de rentabilizar uma má situação, um bocadinho à imagem dos clubes de futebol (e outras marcas) que vendem marcas personalizadas. Destaque para a criatividade, pois nem me passava pela cabeça que houvessem frascos personalizados de gel…

  4. Filipe9 meses

    nao sei se tem mas deveriam ter aproveitado tb fazer mascaras caseiras com os simbolos de superstars..

  5. Boa decisão…business é business

  6. Agora ninguém apanha Corona 😂😂

  7. Até comprava esse álcool em gel e senti me um verdadeiro campeão eheh

  8. El Cuebro9 meses

    É um jeito de chamar a atenção para a marca né, faz parte!

  9. throrin9 meses

    Parabens a wwe ficou muito bonito as garrafinhas vou compra uma pra min e tem que ganhar dinheiro mesmo ta certinha e demorou demais pra vende

  10. Anónimo9 meses

    Fazem bem, vendem uma das coisas que mais lucro dá neste momento.