Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Já com o Extreme Rules no passado e de olho no SummerSlam, havia alguma expectativa em perceber como é que as audiências da WWE iam reagir durante esta semana. Apesar do NXT ter registado uma boa subida, a programação do main roster registou ligeiras descidas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o mesmo registou uma audiência média de 1,61 milhões de telespectadores, representando um valor ligeiramente inferior aos 1,63 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,70 milhões na 1ª hora, 1,69 milhões na 2ª hora e 1,46 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 707 mil telespectadores, o que representa uma boa subida em relação aos 615 mil telespectadores da semana anterior. Com este resultado, o AEW Dynamite reforçou a vantagem sobre o NXT, acumulando mais uma vitória.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,89 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 1,97 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul foi novamente o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

8 Comentários

  1. Nota positiva para o NXT, espero que consigam estabilizar nos 700 mil. Surpreendido pelo SmackDown que apesar de ter um bom show desceu nas audiências. O RAW é que não há forma de melhorar, os episódios não têm sido bons e assim não vão melhorar.

  2. Anónimo1 semana

    O lado positivo é que o NXT conseguiu aumentar a audiência, é pena ver o Raw e o SmackDown a descer.

  3. O Smackdown parece ter estabilizado nos 1.8/1.9 milhões, o que não é bom. O Raw últimamente anda a fazer 1.5/1.6 milhões, o que é pior ainda. Portanto no que toca aos main shows, as coisas vão de mal a pipe. Quanto ao NXT, teve uma subida significante, isto depois da AEW ter tido um Dynamite quase perfeito a semana passada que teve um peak de 1 milhão de espetadores. Espero que seja para manter.

  4. A culpa é do nosso Vince😂