WWE volta a ser transmitida na Sport TV

Depois de, no final do passado mês de Agosto, ter sido aqui noticiado que a WWE iria deixar de ser transmitida na SIC Radical e que os shows passariam a ficar disponíveis no canal de YouTube da companhia, surge agora a informação de que a programação da WWE vai voltar à Sport TV.

Durante as últimas horas, a Sport TV tem transmitido, nos seus canais, alguns vídeos promocionais a divulgar o “regresso da WWE à Sport TV”. Portanto, durante os próximos dias devem surgir mais informações sobre que brands da WWE (Raw, SmackDown ou ambas) a Sport TV vai transmitir.

Ainda não se conhecem datas para o regresso dos programas à grelha do canal premium, mas é expectável que assim que começarem a ser transmitidos, deixem de ficar disponíveis no canal de YouTube da WWE. Também é provável que os programas na Sport TV sejam legendados e/ou comentados em português.

O que achas deste regresso dos shows da WWE à Sport TV?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. Boa iniciativa do SPORTV de portugal , muito feliz que os shows retornaram a TV portuguesa depois de semanas , valeu amigos .

  2. A WWE já se arrependeu de transmitir na internet.

    • José Pinto - há 1 mês

      A transmissão no YouTube deve ter sido apenas uma situação de recurso enquanto negociavam com a sport tv!

      • Exactamente. Na falta de um canal que pague, o show vai para o YouTube. Tão simples quanto isso.

  3. Tiago - há 1 mês

    Acho que isto e uma estupidez da parte dos portugueses tirarem a wwe da sic radical no qual ainda ha centenas de fas portugueses agora quem quiser ver a wwe tera ter a soprt tv estou muito assim como muitas pessoas tristes por esta situaçao

    • Anónimo - há 1 mês

      Quem quer ver vai ter de pagar pelo resto dos canais, e nem se vê tudo, eles cortam, para isso nem vale a pena. Mas ao menos com isso, o wrestling aqui não morre de vez na tv.

  4. Eventos como No mercy e etc também serão transmitidos na sport tv ou continuarão no canal WWE?

  5. Diogog - há 4 semanas

    Comentados em português não pfv….. Legendas ainda se aceitam, agora comentarios não fdc xD

    • Niné - há 4 semanas

      Na SportTV de certo que vai ter comentadores tudo na SportTV tem comentadores vê o exemplo do magazine da Champions league e gravado originalmente em inglês e depois e dobrado a única coisa no magazine da Champions league em que metem legendas e nas entrevistas aqui deve ser o mesmo por isso preparem se para os comentários em português por um lado não queria mas percebo o porém miúdos novos as vezes teem dificuldade em acompanhar as legendas por exemplo

  6. Paulo Meneses - há 4 semanas

    O mais relevante nisto tudo, não é o facto de o show ser comentado em português, mas sim ser transmitido num canal. Comecei por acompanhar o wrestling dos tempos em que a SIC radical transmitia às sextas a noite o Raw. Só o facto de o show continuar em televisão portuguesa é muito bom e não dêem importância se o show é comentado em PT ou legendado. O mais importante é o wrestling e lembrem se quem comenta os shows partilha a mesma paixão que vós e tentam dar o seu melhor
    Cumprimentos

  7. JFSC - há 4 semanas

    na minha opinião, boa aposta da sporttv. e há quem continue a acreditar no pro wrestling.
    já há mais novidades sobre o regresso?

  8. João Matos - há 3 semanas

    Brutal! Sport Tv nunca desilude!

  9. Anónimo - há 3 semanas

    sabem os horários e a partir de que dia volta a ser tranmitida?
    e em que sport tv?

  10. Anónimo - há 3 semanas

    Muito bom , finalmente! Deixou de ser transmitido na SIC radical mas também dava quase uma semana depois. Espero que dei ao os ppv em direto! Era espetacular

  11. Anónimo - há 1 dia

    Finalmente de volta o problema é os horários mas o bom é que a box grava

Comentar

Editar avatar »