Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta notícia já tinha sido aqui avançada no final de Fevereiro, mas entretanto foi também confirmada e divulgada pelo site oficial da WWE. Em comunicado, a empresa confirma que as transmissões do WWE Raw no Brasil irão começar acontecer já este sábado, dia 11 de Abril, na estação televisiva SBT.

No entanto, o SBT apenas vai transmitir uma versão de 1 hora (45 minutos) do Raw, com os melhores momentos do principal programa semanal da WWE. A transmissão acontecerá todas as semanas, ao sábado, pelas 19h (horário de Brasília) e até às 19h45, logo a seguir ao Programa Raul Gil.

Nos últimos dias foi também confirmado que os comentadores deste programa serão os comentadores brasileiros dos pay-per-views da WWE, ou seja, a equipa já conhecida de Marco Alfaro e Roberto Figueroa.

Vais assistir a esta primeira edição do WWE Raw no SBT?

16 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Quais as lutas do Raw passado que eles vão reprisar

    • Antonio Marcos3 meses

      Todas né

    • Não são todas Antonio Marcos, porque o Raw que será transmitido será uma versão compacta de 1 hora. Há muita coisa que irão retirar.

      Não foi divulgado quais as lutas transmitidas, vai ter que esperar para ver. Normalmente transmitem o que é mais importante, portanto é provável que pelo menos Drew McIntyre vs Big Show seja transmitido.

  2. Vitor WWE3 meses

    Que bom que a wwe tá de volta no SBT mas é uma pena que não vão passar tbm o SmackDown e NXT, alguém sabe se vai ser o raw de segunda feira a passar amanhã ?

  3. JPB3 meses

    Que pena que os novos fãs brasileiros conhecerão os shows da WWE nessas sircuntancias.

    • mari3 meses

      Na verdade não, a maioria dos fãs têm acesso aos canais pagos como Fox Sports 🙂

  4. El Cuebro3 meses

    Seria bom ver os lutadores brasileiros em ação na WWE mais vezes e também mais lutadores brasileiros por lá, quem sabe no futuro! Com certeza o SBT será uma boa casa para a WWE na TV aberta do Brasil, como já o foi antes e se a parceria com o Brasil e a América Latina continuam, quem sabe ainda veremos um NXT Latin America ou Brazil!!

    • Vitor WWE3 meses

      Acho que com essa parceria a WWE pode voltar para o Brasil e fazer Live Events

    • El Cuebro3 meses

      Já seria um ótimo começo, quem sabe fazendo um novo tryout também!

    • Vitor WWE3 meses

      Vdd.

    • El Cuebro3 meses

      E quem sabe levando alguns dos brasileiros da BWF para lá, eu digo que ficou faltando pelo menos 1 deles na chamada do ano passado!

  5. MaestroVareta3 meses

    Por um lado fico feliz com o fato de que a WWE irá passar em um canal grande de TV Aberta, o que cria a possibilidade de alcançar novos fãs. Mas fico triste por esses novos fãs conhecerem a WWE logo nesse momento em que a empresa está passando. Enfim, que tudo dê certo

  6. Guilherme3 meses

    gostei muito da notícia porém, eu queria que passasse o SmackDown e nxt tbm.

  7. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Eu assisti.
    Não tenho TV por assinatura, a única forma que eu acompanho a WWE é pelos vídeos daqui.
    Gostei muito.
    Acho válido todos do Brasil apoiarem a assistirem no SBT, para dar audiência e manter na programação.
    O bacana que foram lutas completas.
    #Tks SBT