Como sabemos, a WWE não vê a AEW como competição (ironia), por isso é que o SmackDown da passada sexta-feira teve mais 30 minutos do que é habitual, tendo estado em concorrência direta com o Rampage e respectivo Buy-In.

Como a WWE não vê a AEW como competição, na sexta-feira da próxima semana (29 de Outubro) será transmitida uma edição do Talking Smack logo a seguir ao SmackDown, ou seja, em concorrência direta com o Rampage.

O SmackDown desse dia será novamente transmitido no canal FS1 e por isso a WWE mostra alguma preocupação que o Rampage possa bater o programa da brand azul nas audiências. Assim, a empresa decidiu colocar o Talking Smack a ser transmitido no mesmo canal, de forma a tentar prejudicar os números do programa da AEW.

Fica agora no ar se esta passagem do Talking Smack para o FS1 é algo permanente ou se é algo que só irá acontecer na próxima semana, e também será curioso ver quem serão os convidados do talk show.


Pensas que o Talking Smack poderá prejudicar as audiências do Rampage?

20 Comentários

  1. Surf2 meses

    Talking smack > Rampage

  2. Facebook Profile photo

    precisa comentários isso?

  3. joao (diferenciado)2 meses

    é desta que o rampage atinge os 350 mil

    • The Name2 meses

      Ganharam ao Smackdown quando estiveram os 30 minutos frente a frente, L para a wwe 🤣🤣🤣🤣🤣

    • joao (diferenciado)2 meses

      pois ganharam, é só excluir mulheres, menores de idade e idosos e as restantes 2 horas de smackdown que deu num canal do qual ninguem quer saber.

  4. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    #AwweNAOQUERSABerDAAEwpranada

    • Surf2 meses

      Nao sei se sabes mas o talking smack normalmente é após o Smack

    • Pro wrestling not sports entertainment2 meses

      E é na FS1 e tudo!

    • Surf2 meses

      Ia ser onde se o smack vai ser transmitido na FS1? 😂😂

  5. Mais uma coincidência da vida. Mal posso esperar para o Smackdown ter 3h

  6. Pro wrestling not sports entertainment2 meses

    Se for para perder como perdeu nas demos head to head perde bem! O combate da ruby soho empatou no head to head com a assinatura de contrato, para se ver quão mau está o produto WWE!

  7. Mais umas guerras! 🤣

  8. El Cuebro2 meses

    Não faz sentido algum, considerando que o SD vem sendo o show de wrestling mais assistido há um bom tempo, tendo mais audiência que os shows da AEW, mas vai entender!

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Só espero que a AEW ganhe novamente (se possível, com números expressivos, desta vez) para preocupar os responsáveis da WWE, a ver se aquilo muda.

  10. Surf2 meses

    Agora sao so as demos que importam para alguns, perdem no total de telespectadores mas se recebem um terço deles ja é uma vitoria, um bocadinho triste 😂