Faz login e reduz a publicidade

WWE Worlds Collide (17/04/2019): NXT UK vs 205 Live

há 1 mês Resultados 8

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network o WWE Worlds Collide: NXT UK vs 205 Live. Foram 4 os combates transmitidos deste WWE Worlds Collide que aconteceu durante o WrestleMania Axxess.

O main-event deste WWE Worlds Collide: NXT UK vs 205 Live foi o combate entre Jordan Devlin do NXT UK e Akira Tozawa do 205 Live.

Os outros combates da noite foram: Tyler Bate contra The Brian Kendrick; Flash Morgan Webmaster & Mark Andrews contra Ariya Daivari & Mike Kanellis; e ainda um Triple Threat Match entre Ligero, Gran Metalik e Albert Hardie Jr.

Resultados

– Tyler Bate venceu The Brian Kendrick
– Flash Morgan Webster & Mark Andrews venceram Ariya Daivari & Mike Kanellis
– Ligero venceu Gran Metalik e Albert Hardie Jr. (Triple Threat Match)
– Jordan Devlin venceu Akira Tozawa


O que achaste do WWE Worlds Collide: NXT UK vs 205 Live?

8 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Parece ter sido um bom show, note-se que todas as vitórias foram para lutadores do NXT UK. Veremos se isto quererá dizer alguma coisa para o futuro…

  2. Anónimo há 1 mês

    Link?

  3. Klaus o Mr awesome há 1 mês

    Ahahahaha que bela merda! Me perdi em “Mike kanellis”. Esses eventos da treta deviam acabar. Ninguém assiste isso, é um grande tiro no pé pra empresa

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza foi uma grande torneio exibição, muitos talentos por lá!! Mas não gostei de não manterem o nome ACH para o Albert!

  5. Dobe há 1 mês

    Nem uma vitoria para a malta do 205? O programa precisa de uma revolução a sério. Não sei porque é que wrestlers como o Aleister Black e o Ricochet não podem passar pelo 205 primeiro e ao fim de um ano ou dois irem para a Raw ou SD.

Comentar