A WWE tem andado com azar no que diz respeito a lesões, e depois da confirmação de que Drew McIntyre e Sasha Banks irão falhar o Royal Rumble do dia 29 de Janeiro, também Xavier Woods veio anunciar que está lesionado.

Numa live stream do G4 (Attack of The Show), King Woods revelou que sofreu uma lesão e que muito provavelmente vai falhar o Royal Rumble. O lutador lesionou-se na perna ao aplicar um DDT e vai afastar-se durante 4 a 6 semanas.

Então, eu estava a entrar no ringue para fazer um DDT, eu saltei da bottom rope e, em seguida, agarro o adversário e atiro a cabeça dele contra o chão, à espera de partir todos os ossos do corpo dele para que eu pudesse fazer o pin! E ganhar o combate e ganhar mais dinheiro. Então, eu fiz essa parte, mas no processo… apenas ao saltar das cordas… Não foi nada como um ataque de tubarão, ou uma cadeira na cabeça, nem uma metralhadora, nem um facão, eu apenas saltei…

Eu ainda tinha algumas coisas para fazer, mas nessas situações tens que pensar: “Estou lesionado ao ponto de não poder seguir em frente? Estou lesionado ao ponto de estragar e possivelmente afetar negativamente a saúde de outra pessoa?” Sabes, tens que manter todos seguros [no ringue] e eu fiquei: “Ok, isto é uma merda. Eu não posso fazer isto ou aquilo, mas hmm, eu posso fazer isto e isto” e nós terminámos tudo e está tudo bem, então de quatro a seis semanas e eu estarei bem.

O último combate de King Woods na WWE foi uma Street Fight pelos SmackDown Tag Team Championships no SmackDown da semana passada, pelo que é provável que a lesão tenha ocorrido durante esse combate.


Achas que Xavier Woods é uma grande baixa para o Royal Rumble?

4 Comentários

  1. É uma pena mas sinceramente não é dos favoritos a ganhar!

  2. El Cuebro2 semanas

    E mais um bom nome ficando de fora do Rumble por lesão, teremos o Drew também aparentemente, uma pena, mas é melhor tê-lo a 100% do que se arriscar por aí, mas não via o Woods como favorito por lá também!

  3. Danie2 semanas

    Podia ficar de fora do smackdown kkkkk

  4. Anónimo2 semanas

    As melhoras.