Undertaker, durante a sua presença no podcast de Joe Rogan, fez grandes críticas à WWE, sendo que para além das que fez ao produto em si, o “Deadman” também falou do ambiente no balneário e dos lutadores gostarem de jogar videojogos.

Como seria de esperar, Xavier Woods, que como todos sabemos é um ávido gamer, já respondeu a estas críticas de Undertaker, ao fazer uma publicação na sua conta de Twitter esta quinta-feira.

Xavier Woods explicou então que não seria a pessoa que é hoje sem as lições que recebeu de pessoas da geração anterior, e que eles lhe ensinaram sobre Wrestling, sobre guardar dinheiro e também de como jogar videojogos no balneário faz melhor à saúde do que outras coisas [em clara referência a drogas, álcool, etc.].

Esta resposta de Xavier Woods não foi mal educada, mas já seria de esperar que acontecesse sendo que é sabido como o lutador dos New Day adora videojogos.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Xavier Woods sobre as críticas de Undertaker?

20 Comentários

  1. Ui, indireta para os Hardy bros? 😂 Atenção brincadeira sou grande fã do Jeff espero que esteja recuperado!

  2. Acho que tem toda razão e lembrei-me logo do Xavier Woods quando vi essas criticas. O Undertaker quando falou isso, disse também que no seu tempo andavam lá nos balneários com pistolas e facas, e que aí os homens eram homens e gostava desses tempos. Como é que esse ambiente de balneário é melhor que aquele em que se vê pessoal a jogar videojogos?

  3. The Phenomenal One1 mês

    Bom, concordo com o Xavier Woods, realmente é melhor jogar videogame do que beber bebida alcoólica e usar drogas, mas na questão do produto, realmente o Undertaker foi perfeito nas suas críticas.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, melhor jogar, do que ficar no álcool e drogas. Mas nas críticas do produto é verdade que de antigamente para agora muita coisa mudou.

  4. PedrKo1 mês

    Quanto ao consumo de drogas e álcool em excesso acho que estamos todos de acordo.
    Quanto ao facto do produto hoje ser muito inferior ao que foi em tempos é que gostava de saber o que XW tem a dizer

  5. Woods Woods ouve e cala-te que tudo o que o Taker falou é pura verdade!
    Quanto mais o Woods nunca teria o sucesso que tem hoje se tivesse aparecido na Atittude Era ou na Ruthless Aggression Era.

    • Anónimo1 mês

      E que mentira o Xavier Woods disse?!

    • O Woods defendeu à sua maneira o argumento do Taker, tem a sua opinião tudo bem, mas às vezes a melhor resposta é não dizer nada e fazer melhor.
      A WWE atualmente é MUITO fraca em gimmicks, 80% para não dizer mais do main roster não tem uma gimmick cativante… se é isto que achas bom, continua a apoiar a mediocridade que a WWE se tornou à uns anos para cá que fazes bem!

    • Kick_Ass desculpa, mas onde é que andar com álcool, drogas e armas nos balneários é melhor do que andar a jogar videojogos lá?… O Xavier Woods está a referir-se a isso.

    • joao1 mês

      e o que é que isso tem a ver? tens que te embebedar e ter overdoses para ter sucesso? deves ser fixe em festas

    • Kick_Ass1 mês

      Não me refiro isso do balneário, se é mesmo verdade…
      Refiro-me sim às atuais gimmicks que existem na WWE em comparação às Eras anteriores.

      @joao um conselho, lê, pensa e só depois respondes… assim não fazes papel de otario.

  6. Facebook Profile photo

    É óbvio que o produto mudou, invertendo os papéis; se Xavier Woods tivesse seus 55 anos e Taker tivesse 33, ambos não teriam sucesso algum com seus personagens, e isso é um fato.
    A WWE se quissese teria o melhor produto de Wrestling e todos sabemos disso, era só ter a atitude de mudar o que os fãs mais cobram. Quanto um produto de brincadeiras como sei lá: 24/7, New Day com panquecas, Otis dançando ou qualquer outra coisa, isso tem sua graça e seu espaço no momento certo, igual uma boa rivalidade agressiva com lutas brutais, com sangue aparecendo, tudo isso ainda é válido, e isso são gostos que ainda vão acontecer. Hoje em dia tudo tem seu espaço e vai ter público pra aplaudir e assistir nas suas TVs e na arena, se tudo fosse 100% SÉRIO, talvez seria muito sem graça.

  7. Facebook Profile photo

    Não sei vcs mas eu prefiro uma geração que joga videogames no balneário, dançam no tik tok, a se divertem dentro do ringue e fora dos personagem sendo 100% reais com eles mesmos e com seus companheiros, e ainda mais com o respeito acima de tudo.
    Existem vários videos e compilados de vários deles se divertido no Youtube é só procurar, a gente vê o lado humano deles, coisa que antigamenre não era possível.

    Randy Orton, Drew Mcintyre e Chris Jericho já falaram que antigamenre tinha muita rivalidade dentro do balneário, coisa que não é saudável, e hoje isso dificilmente existe, ou seja, um ambiente agradável pra trabalhar.

    Essa referência que falaram do balneário ter: drogas, facas, armas, casos de abuso sexual, comportamento tóxico e grosseiro com as mulheres, e entre vários outros casos….digo a vcs que isso não me agrada nem um pouco, e eu não trabalharia num local onde eu me senrisse desconfortável, vai contra todos os meus princípios como ser humano, fora que nada disso seria aceito hoje em dia.
    Mas enfim, outras gerações, épocas muito diferentes, tudo pode ser boato e invenção e também podem ser uma triste verdade, vamos descobrir isso conforme o tempo passa.

  8. Aquela parte que disse que vai jogar videojogos invés de armas, álcool e drogas é de matar 🤣🤣

  9. Concordo com o Xavier. Tbm sou um grande fã de jogos.

  10. Deu a sua opinião da sua experiência,não atacou ninguém