Depois de várias semanas de antecipação através de vignettes, Xia Li estreou-se finalmente no SmackDown durante o episódio da última sexta-feira e logo com uma entrada única.

O impacto da estreia da Superstar chinesa no main roster foi tanto que esta última revelou, em entrevista com o ScreenRant, que a sua irmã chorou quando assistiu ao primeiro teaser e disse estar orgulhosa.

Lembro-me de ter mostrado à minha irmã a [primeira] vignette. Ela estava a chorar tal como eu e sabia de onde toda a história tinha vindo. Ela tinha o mesmo sentimento que eu. Portanto, ela disse-me que estava muito orgulhosa de mim.

Eles [família] ligam-me imensas vezes. Eles preocupam-se comigo. Eles sabem que estou aqui, sozinha. Eles estão bastante orgulhosos do facto de ser capaz de permanecer há tanto tempo. A família inteira está simplesmente muito orgulhosa e feliz por mim. Eles estão bastante orgulhosos pelo que tenho feito e também muito entusiasmados.

No meu futuro, e o que espero que venha a acontecer, desejo que um dia os consiga trazer para cá [Estados Unidos da América] para viverem comigo. Assim, eles já podem ir aos shows e ver-me a competir. Eu espero que eles venham brevemente.


Auguras um bom futuro a Xia Li no SmackDown?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu imagino o tanto de orgulho que gera para a família, o Boa deve passar pelo mesmo, quem sabe até outros nomes que não somente asiáticos também passam pela sensação, é algo incrível sem dúvidas, você está ali realizando um grande sonho, vivendo num lugar aparentemente bom, viajando e conhecendo o país e o mundo, é algo para se orgulhar, mas a estreia da Xia no SD poderia ter sido muito melhor, aliás acho que o caminho dela no NXT poderia ter sido melhor também, espero que ela tenha sucesso!

  2. Incrível.

  3. Foi um momento de muito orgulho sem dúvidas!