Depois de várias semanas de espera e antecipação, criada com a transmissão de várias vignettes a promover a sua chegada à brand azul, Xia Li estreou-se finalmente durante o SmackDown desta sexta-feira.

Antes do combate entre Naomi e Sonya Deville começar, a oficial da WWE apresentou Natalya e Shayna Baszler como ring announcer e time keeper, mas a rival viu-se livre das duas lutadoras num primeiro momento.

Pouco depois, quando parecia que íamos ter 3 vs 1, tivemos a estreia de Xia Li. A música da lutadora chinesa tocou e esta fez uma entrada magnífica, subindo depois ao ringue para ajudar Naomi a despachar as rivais. A “The Protector” mostrou as suas primeiras armas e com um pontapé despachou a “Pridefighter”.

Parece estar assim encontrada a primeira storyline e rivalidade de Xia Li no SmackDown, aliando-se a Naomi para fazer frente à dupla de Natalya & Shayna Baszler, comandada por Sonya Deville.


O que achaste desta estreia de Xia Li no SmackDown? Poderá a chinesa vir a ser uma das lutadoras de maior sucesso no main roster da WWE?

8 Comentários

  1. Starship of Pain8 meses

    Achei que ia detonar no kung fu com altos chutes irados, entretanto deu uns gritos na entrada e depois uns chutes medianos e só, nada impressionante para uma primeira aparição Espero que isso evolua nas próximas semanas, eu tenho boas expectativas nela sim.

    • kkk8 meses

      infeizmetne por nao ser americana nem popozuda de instagram sem talento vai ser excluida pelo velho

  2. Eu gostei, Xia Li foi introduzida logo numa storyline de longa duração entre Naomi e Sonya Deville e a sua presença faz sentido para aquilo que a personagem representa: defesa dos “oprimidos”.
    Relativamente a expetativas para a chinesa no main roster (neste caso, SmackDown), o melhor mesmo é aguardar pois a WWE num instante pode “lembrar-se” de a despedir sem mais nem menos…

  3. El Cuebro8 meses

    Eu acho que poderia ter sido algo melhor, vimos tudo o que a Xia fez no NXT enquanto atleta, mas parecia que ela sentiu um pouco a pressão da estreia, seus golpes não tiveram o efeito que poderiam realmente ter, principalmente os chutes, também acho que teve gritaria demais, no estilo do NXT 2.0, no mais espero que ela possa ser bem utilizada no SD! E tinha tanta esperança de ver a Sonya voltando a lutar daquele jeito que sabemos, com toda a técnica e força que ela tem, mas só alongaram mais a rivalidade com a Naomi que já está ficando meio chata de se ver!

  4. Anónimo8 meses

    Gostei da estreia dela.

  5. TakerVanderVaart238 meses

    Para quem vê na televisão deve ser mais engraçado, para quem vê na arena, sem os efeitos especiais, é capaz de ficar mais estranho x)
    Mas gostei e espero que tenha um bom futuro pela frente no main roster

  6. Foi uma boa estreia, têm de ter sucesso!