Xia Li desafiou Raquel González pelo NXT Women’s Championship no main event do NXT desta terça-feira, tendo acabado por sair derrotada. Contudo, a lutadora chinesa não só perdeu o combate como pode ter saído lesionada.

Perto do final do duelo, a campeã há mais de 100 dias aplicou um Elbow Drop em cheio nas costelas de Xia Li, que ficou depois a queixar-se por algum tempo e teve mesmo de ser assistida por pessoal médico da WWE. O momento ocorreu a partir do minuto 1:41 do vídeo acima.

Raquel González afastou-se da adversária enquanto os responsáveis falavam com a candidata ao título para perceber a gravidade da situação, sendo que a atleta asiática viria a recuperar a tempo de chegarem à conclusão do embate após uma forte Chingona Bomb da wrestler do Texas.

Mediante informações posteriores recolhidas pelo Fightful, Xia Li parecia estar bem no backstage após este incidente. Não há portanto quaisquer indicações de que a lutadora dos Tian Sha tenha sofrido alguma lesão grave, mas os próximos dias ou semanas serão mais esclarecedores.


Apercebeste-te desta situação durante o combate? Achas que Xia Li pode ter sofrido uma lesão grave?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vi a parte final do combate, e realmente achei muito estranho aquele momento. Pareceu mesmo uma lesão… mas esperemos que esteja tudo bem.

  2. El Cuebro2 semanas

    Pelo jeito como a Raquel aplicou o golpe e onde a Xia parecia sentir dor pode ter sido talvez uma perda de ar momentânea, quem sabe alguma coisa nas costelas, mas ela seguiu firme e continuou ali até a contagem, espero que a Xia se recupere e fique bem! Sobre a Raquel é uma força imparável, uma campeã dominante!

  3. No replay durante o show deu para perceber bem o empacto do golpe na xia, ela sem duvida que passou mal aquele tempo em que foi assistida, mas acredito que possa ter sido mais um susto do que uma seria lesao que necessite de a afastar dos ringues por tempo prolongado

  4. Anónimo2 semanas

    Se realmente se lesionou, as melhoras.

  5. Parece que se lesionou mesmo!