Durante o Dynamite desta quarta-feira, os Young Bucks (Matthew e Nicholas Jackson) andaram a confrontar e a multar o staff e talento da AEW.

Brandon Cutler continua a informar que os Young Bucks têm levado mais a sério os seus papéis de Vice-Presidentes Executivos desde que regressaram à AEW.

A dupla começou por aparecer num segmento a chegar à arena, e multou um produtor por se ter enganado nos seus nomes.

Brandon Cutler foi então ao Twitter para informar que, de acordo com fontes, Matthew e Nicholas estavam a distribuir multas nos bastidores.

Este escreveu ainda que o balneário estava a abraçar esta nova política de austeridade, com uma fonte a dizer que é bom ter um pouco de responsabilidade.

Mais tarde, os Young Bucks tiveram um confronto tenso com Darby Allin, numa altura em que este estava a ser entrevistado nos bastidores.

Brandon Cutler citou fontes que disseram que Darby Allin tem problemas com a direção da AEW devido à falta de profissionalismo e a problemas de comunicação.

Uma fonte fidedigna referiu ainda que o skater atrasa-se a responder a mensagens de texto de grupo e a chamadas do Zoom, e não leva a sério a potencial competição.


O que estás a achar desta nova versão dos Young Bucks?

4 Comentários

  1. Guido3 semanas

    Meio sem graça essa versão, me parece mais algo só pra cutucar o punk q já nem na aew está. Mas sei lah

  2. Cebolinha3 semanas

    “,Bah” resume o meu sentimento numa só palavra.
    Pessoalmente não gosto das vestimentas deles.
    O novo role do Brandon Cutler é imaginativo e pode ter potencial (um insider que transmite informações para fora) mas não sei se vão conseguir explorar esse potencial.

  3. El Cuebro3 semanas

    Esses personagens dos Bucks estão mais do que ruins, essa heel turn deles foi bem desnecessária, aliás para mim foi um grande erro a AEW separar novamente a Elite, Bucks, Hangman e Omega deveriam permanecer como um grupo!

  4. Tosse3 semanas

    Lame heat