Durante o Dynamite desta quarta-feira, devido à lesão de Tony Khan sofrida no show da semana passada, os Young Bucks tomaram controlo do programa.

O programa de ontem abriu com uma mensagem de Tony Khan, apenas sete dias após ter sido brutalmente atacado por parte dos The Elite.

Esta mensagem foi cortada pelos Young Bucks, revelando que o CEO não poderia deixar a cidade de Jacksonville por se encontrar lesionado.

Por este motivo, os Matthew & Nicholas Jackson tomaram controlo total do programa de ontem, pelo que estes vão comandar os shows da AEW até Tony Khan regressar.

Os Young Bucks apresentaram ainda um novo vídeo de abertura para o Dynamite, que apenas destacava os membros dos The Elite: Jack Perry, Kazuchika Okada e eles próprios.


O que pensas desta novidade por parte dos Young Bucks?

10 Comentários

  1. Rui3 semanas

    Adorooo!

  2. Arn3 semanas

    Main Event Mafia

    • Tosse3 semanas

      A comparação é ofensiva para a main event mafia

    • Arn3 semanas

      Por acaso o ângulo de takeover da MIM foi giro, sim, mas só doi meio giro. Porque acabou rápido. Tossadas, para seres levado a sério convém também não estares sempre do contra. Pareces só um triste da Salvador Apreciation Society.

    • Tosse3 semanas

      Sim,MEM podia ter sido um melhor gerido….foi início do mau booking da TNA na altura

  3. Tosse3 semanas

    ataque “brutal”

  4. maineventer3 semanas

    excelente heel work ngl

  5. Hahahaha mandaram muito

  6. El Cuebro3 semanas

    The Elite tomando conta, lembrando um pouco os tempos de Authority, confesso que pode ser interessante, quem sabe possa vir um booking menos aleatório também e é a consolidação deles como top heels!

  7. Bye bye Khan!