Os Young Bucks são dois dos vice-presidentes da All Elite Wrestling e nas últimas semanas foi notícia que tinham renovado contrato com a promotora por mais dois anos, terminando agora apenas no final de 2024.

Entretanto, durante o episódio desta semana do Being the Elite, Matt & Nick Jackson confirmaram a renovação de contratos e também avançaram alguns detalhes sobre as cláusulas e duração dos mesmos.

Matt: Tivemos uma semana de folga na semana passada. Se recuares um episódio, eu escrevi sobre como eu estava exausto. É bom quando ajudas a comandar uma empresa. Só tens de “Eu preciso de um tempo de folga”, e tens algum tempo de folga. “Eu quero um aumento”, e dou-me um aumento. “Eu quero uma extensão de dois anos”, e eu consigo uma extensão de dois anos.

Nick: Não sei se isso é verdade, mas em parte é. [Tony Khan] ainda tem que finalizar tudo isso, mas nós [renovámos] por dois [anos].

Matt: Na verdade, não renovámos nada, foi sempre um acordo de 5 anos, uma garantia de 3 anos com uma extensão de 2 anos. A extensão de 2 anos foi acionada, então estamos muito mais ricos. Estaremos ao lado deste [Adam Cole], por pelo menos mais 2 anos. É bom ser mau. Tenho ânimo nos meus passos e sinto-me bem comigo mesmo. Estou pronto para vir aqui, não lutar e apenas fazer gravações.

De notar ainda que os Young Bucks foram destacados como Tag Team do Ano pela prestigiada revista Pro Wrestling Illustrated, ficando à frente dos Lucha Bros, Dangerous Tekkers, The Usos e ALK.


Achas que os Young Bucks nunca mais sairão da AEW?

4 Comentários

  1. Italo8 meses

    Os caras são funcionários deles mesmos e quem paga o salario é o Shao Kahn kkkkkkkkkkkk eles são Hilários, quem me dera ser amigo do cara que é filho de um dos homens mais ricos do mundo

    • Rei de lisboa8 meses

      Fácil bro, liga para aew 🤣🤣🤣🤣 se tiver o numero, peça ao khan para o contratar, se conseguir, faça o trabalho e lamba as botas dele, quando tiver o poder, faça o que quiser com o dinheiro. 🤣🤣🤣🤣 se fosse eu gastava ele em ser ainda mais rico. 🤣🤣🤣🤣🤣

    • lol8 meses

      Eles já eram a tag team mais titulada da década e bem ricos antes da AEW sequer começar, convém saber um bocadinho da história do wrestlers antes de comentar em tudo que é notícia da AEW senhor Italo. A AEW apenas cimentou ainda mais o legado deles como uma das melhores tag teams de sempre, ninguém atualmente chega perto de ter um catalogo de matches tão boas como eles.

    • Eles estão se consolando! 🤣🤣