Durante o Rampage desta sexta-feira tivemos um Tag Team Match no qual os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) enfrentaram a equipa de Jon Cruz & Taylor Rust, sendo este último o ex-lutador do NXT, Tyler Rust.

No entanto, os Young Bucks transformaram isto numa paródia aos seus rivais, os The Hardys, e apareceram com a música e vestidos de Jeff & Matt Hardy, acompanhados por Gangrel e com Brandon Cutler vestido de Lita.

Depois de uma expectável vitória no combate, os Young Bucks atacaram Gangrel pelas costas, até que os The Hardys apareceram para salvar o seu antigo parceiro de stable e também despachar Brandon Cutler.

Agendado para o Double or Nothing deste domingo está um dream match entre os Young Bucks e os The Hardys, que irá acontecer pela primeira vez na AEW.


O que achaste desta imitação dos Young Bucks dos The Hardys? Quem vence o Tag Team Match do Double or Nothing?

5 Comentários

  1. Ahaha muito bom, grandes dois! 😂

  2. Esse impaler ddt devia era de ser no matt e no nick jackson 🤬🤬🤬

    Meu vampiro ainda está para as curvas, espero ainda o ver lutar caraças!!

  3. El Cuebro1 mês

    Eu vi essa luta e os Bucks fizeram um grande papel na paródia dos Hardys, se alguém estivesse vendo pro-wrestling e a AEW pela primeira vez muito provavelmente acharia mesmo que eram os Hardys verdadeiros, foi uma luta boa, teve até um ataque ao Gangrel e depois a vingança dos verdadeiros Hardys no Cutler Lita, essa luta promete para o Double or Nothing!

  4. Genial hahah!

  5. Anónimo1 mês

    Teve piada xD