Nas últimas semanas, muito se tem falado de que alguns dos lutadores responsáveis na AEW têm tido problemas, ao ponto de já nem se falarem, algo que entretanto Dave Meltzer já desmentiu, apesar de ter admitido que os lutadores nem sempre concordam uns com os outros.

Os Young Bucks são dois lutadores que estão sempre muito atentos ao que os rodeia, e através da sua conta de Twitter gozaram com o suposto mau ambiente que existe na AEW.

A dupla alterou a descrição da sua conta de Twitter para “Currently not on speaking terms”, ou seja “Actualmente não nos falamos”, no que é uma clara alusão aos rumores que existem sobre o mau ambiente entre The Elite e Cody Rhodes.

Ainda assim e apesar dos próprios lutadores já brincarem com a situação, é de acreditar que os rumores continuem a existir, apesar de serem cada vez menos plausíveis que sejam verdadeiros.


Pensas que os Young Bucks estiveram bem a gozar com toda esta situação?

5 Comentários

  1. Podem até ser somente rumores, porém mesmo se não fosse, eles não assumiriam um heat assim tão facilmente.

  2. Facebook Profile photo

    Penso que sim, até porquê isso praticamente desmente por completo os rumores.

  3. Tendo em conta as suas personagens atuais,tem a sua lógica estas “atitudes” por parte dos Bucks.

  4. Anónimo4 semanas

    Ver os Bucks a responder assim é algo típico neles. E isto pode ser só rumores, mas se não fosse, acho que eles não iam falar abertamente sobre isso, iam quer manter a situação privada.

  5. Alexandre4 semanas

    AEW blindada contra os invejosos de plantão.