Existem novas informações sobre a situação dos Young Bucks após a sua suspensão e retirada dos AEW World Trios Championships por Tony Khan.

Com a surpreendente ida de Cody Rhodes para a WWE, muitos fãs especularam que algum talento da AEW também poderia ter interesse no mesmo destino.

Depois da polémica envolvendo várias estrelas, entre elas CM Punk, Kenny Omega e os Young Bucks, muito se tem falado sobre o futuro dos mesmos na AEW após o cumprimentos das suas suspensões.

Foi já reportado anteriormente que os dois irmãos já tinham ameaçado deixar a AEW, mas sabem-se agora mais informações sobre a situação.

Ryan Frederick do Wrestling Observer está a reportar que Matt e Nick Jackson demonstraram o seu interesse indiretamente à WWE, mas não há nenhuma confirmação de que falaram com alguém da empresa.

O jornalista informou que o par acaba o seu contrato com a AEW em 2024, e com a polémica, poderão já estar a pensar num novo rumo para as suas carreiras.

As informações deste interesse está a ser circulado e esta poderá ser apenas uma tática para conseguir um negócio melhor com a atual empresa, pelo que não passam de rumores que andam de boca em boca.


Gostarias de ver uma “Superkick Party” na WWE?

31 Comentários

  1. Sergio3 semanas

    Que polémica sobre o Cm Punk?

    • Tibursio3 semanas

      Nenhuma. Não há polémica nenhuma. Ou vives debaixo de uma pedra ou não pesquisas o suficiente

    • Rainmaker3 semanas

      Como sempre, falou coisas demais e se envolveu numa suposta briga física com o Omega e os Young Bucks.

    • Sergio é a maior polemica da atualidade do wrestling… para variar o nome cm punk nas bocas do povo pelas piores razoes…

  2. TribalChiefBestEver3 semanas

    É juntarem-se com o MJF a falarem de 2024.

    • Facebook Profile photo

      Até aqui há uns meses acreditava que a AEW iria levar a melhor que a WWE… Mas agora com estas mudanças todas… Cody a abdicar da sua sociedade da AEW e voltar para a casa onde vou nascer (WWE), essa mesma casa a por outra nova pessoa mais nova na frente da liderança com ideias similares, falo do Hunter (HHH) e dos seus assessores como Shawn Michaels, entre outros, e com esta bomba que estourou na AEW entre Outros Sócios da AEW e o CM Punk vai fazer com que muitos lutadores vão querer fazer o mesmo trajeto do Cody. A AEW tinha tudo para ser uma de Topo. Fez boas alianças com boas empresas inicialmente com Impact Wrestling, e tem acordo permanente com o NJPW e a AAA para não falar que compraram a ROH. Estão envolvidos 3 companhias de Wrestling de Topo Mundial!
      Se também MJF for para WWE como já ameaçou a AEW vai ter que se reerguer

  3. MC3 semanas

    Sinceramente não sou grande fã de ver os Young Bucks na WWE, mas…

    O único talento indy/AEW que de momento gostava de ver na Fed era o MJF e talvez o Omega (só para poder dizer que ‘agora sim, já fiz tudo de tudo’ quando tivesse um combate na Wrestlemania, que parecendo que não, é um feito de ‘currículo’).

    • Tibursio3 semanas

      Omega vs AJ Styler na WrestleMania era candidato a combate do século

    • MC3 semanas

      Sem dúvida Tibursio, embora confesso não ser o maior fã do The Cleaner, mas reconheço a sua qualidade e o AJ durante muitos anos foi para mim o melhor wrestler em atividade (e ainda está pelos topos, sem dúvida!). Reconheço também que há muito boa carreira sem passagem pela WWE por aí, mas que um Wrestlemania match for the ages é o que falta no currículo do Omega. Depois disso, já pode ir descansar…

    • Anónimo3 semanas

      Partilho a mesma opinião, também não sou grande fã de ver os Young Bucks na WWE.

  4. Sinceramente já são notícias a mais de lutadores da aew a quererem ir para a wwe.
    Desde que o Triple H assumiu o controlo creativo da wwe que só sai notícias destas, que são bem exageradas.

  5. Gabriel punk3 semanas

    Se os young bucks forem para wwe, com certeza serão candidatos a ganha os títulos de duplas do the usos.

  6. Comentário Óbvio3 semanas

    Até parece que a WWE vai querer eles.

  7. Bruno Fec3 semanas

    O pessoal vê Triple H a mudar as coisas para melhor, vê Cody, que mesmo sem ter grande ligação a HHH a chegar e ser logo elevado ao main event…dá que pensar que a mudança não seja nada má ideia.

  8. Pa3 semanas

    Começa a perceber-se que os embaixadores da AEW também se renovam. O Cody fartou-se do brinquedo, os Young Bucks pelos vistos também. Mox, FTR, Jericho neste momento são muito mais AEW que esta malta.

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu não imagino ver nenhum dos membros da “Elite original” saindo da AEW no momento ou mesmo com o fim de seus contratos, imagino que eles possam permanecer fiéis ao que criaram, sim eles já tiveram ofertas um tanto interessantes no passado, o próprio Hunter já falou isso, até poderiam ir bem por lá nesse novo comando, mas é tudo coisa de esperar para ver ou não acontecendo! No mais que todas essas confusões na e da AEW se resolvam!

  10. Rio de Janeiro3 semanas

    Se quiserem ir para serem squashados pelo Strowman e a ter várias derrotas para os Usos, foquem à vontade.
    O estilo de luta mais agressivo e arriscado de luta deles, cheio de dives e movimentos complexos, não combina com o produto atual da WWE. Não iriam ser bem aproveitados lá

  11. Antunes3 semanas

    e vai ser assim que a AEW vai cair aos poucos.

  12. Marcos Jr.3 semanas

    Caso alguém aqui não saiba eles já tiveram anos atrás uma rápida passagem pela WWE e foi um desastre, por culpa deles não da cia e sim eles são péssimos no ringue, como personagens e em promos tbm. Sem falar q não características de cias com foco no entretenimento esportivo, além do que acham q são bons repito sem ser, as pessoas acham que eles são bons tbm não sei o pq disso e são só modinhas.
    A AEW é uma msrda e lá já passam vergonha, não combina com a WWE nem se quer no NXT 2.0 que é um lixo eles iriam servir, mesmo eles sendo um lixo tbm.

    • Facebook Profile photo

      Falas falas falas e não dizes nada… Das duas uma ou não percebes nada de wrestling ou tens 10 anos…

    • Os bucks são a melhor tag teams que eu já vi em ringue, a par com os FTR talvez, dizer que os gajos não são bons é so ignorante…

      Dizem que eles são só trampoline wrestling ou high spots, na verdade eles são muito mais que isso, eles sabem fazer muito bom selling, o matt jackson andou a vender uma lesão nas costas durante praticamente 2 anos, aconselho a verem o combate entre os bucks e os golden lovers (omega e ibushi), provavelmente o melhor combate deles…

      Já agora, se os bucks forem para a wwe é só uma questão de tempo até maior parte do pessoal que os críticava mudar a sua opinião de um momento para o outro e dizerem que eles são os melhores do mundo….

    • Ah pessoal, dá para ver que é hater da aew, nem vale a pena tentar colocar juízo nesta gente, ou realmente tem 10 anos.

    • Ryu3 semanas

      Vocês podem gostar dos Bucks, mas nada do que eles fazem é Wrestling.

  13. Johnny Wrestling3 semanas

    KKKKKKKKKKKK piada. Vão pra lá achando que já vão bater de frente com The Usos pelos títulos, mas se fosse hoje, ficaria em feud sem graça com Los Lotharios ou Alpha Academy.

  14. Marcos Jr.3 semanas

    Primeiro que eu tenho quase 31 anos de idade, mesmo isso não sendo da conta de vcs, segundo eu entendo muito de Wrestling só q não gosto de modinhas seja sobre oq for e isso de hater é modinha tbm q coisa ridícula. Não é pq não gosto de algo q sou hater e nem q não entendo.
    Além disso, não gosto de cias de Wrestling com o foco apenas esportivo ou com foco maior ma parte esportiva e a AEW caso vcs não consigam ver é com foco meior na parte esportiva, tbm não gosto pq ficam querendo aparecer as custas da WWE em mts coisas pq eles mesmos sabem q não são bons em nada, p Tony Khan é invejoso e tem visão distorcida das coisas. Como por exemplo dizer que tem dinheiro para lutar com a WWE de igual para igual, primeiro que q só ter dinheiro não basta, tanto q ele ta sentindo na pele com tds as tretas q tem acontecido lá e ele é um bunda mole. Sou formado como Radialista e Narrador Esportivo. Sou especialista em Futebol como um todo, mas foco mais no futebol europeu e lógico em Wrestling.
    Wrestling de Entretenimento Esportivo sempre vai ser ótimo e as cias com o foco maior no esportivo não sabem fazer nada de qualidade, se vcs tem que apelar para infantilidade pq não tem argumentos vcs q devem ter menos de 10 anos q é muito pior. IMPACT WRESTLING apesar de atualmente não nadar em dinheiro, é muito melhor dq a AEW e continua sendo a segunda melhor cia em tds os tempos, lá ssbem fazer uma divisão feminina de qualidade e sabem comandar os bastidores.
    Comparar a AEW coma WWE é querer dizer q o FULHAM é maior dq o CHELSEA, ou seja loucura e sim estou fazendo essa comparação pq o Tony Khan é prioritário do FULHAM caso alguém aqui não saiba e ele tem inveja do Chelsea tbm. Ou seja é um imbecil em geral.
    Entretenimento Esportivo Antes, Agora, Para Sempre e Juntos. Wrestling com foco maior apenas no esportivo é Vômito, Bosta de Cavalo e Nojo. Respeito a opinião de vcs, mas não concordo e quando xingo é apenas pela falta de respeito e não por pensarem igual. Diferente de vcs que não sabem aceitar quem pensa diferente de vcs.

    • Rio de Janeiro3 semanas

      Me fala em qual rádio vc trabalha pra eu não ouvir nem por acidente, pq com esses argumentos, meu Deus…

  15. Marcos Jr.3 semanas

    Cara vc coloca Rio de Janeiro como nome ai, isso já mostra como vc é idiota e se for carioca pior ainda. Não vou querer q gente assim e que não sabe respeitar quem pensa diferente dele venha me ouvir. AEW é uma bosta e não vou deixar de pensar assim para agradar ninguém, eu tenho que ser honesto e não ir na cabeça dos outros e atrás das modinhas.