Os AEW World Tag Team Champions The Young Bucks são uma das melhores equipas de sempre da história do Wrestling, sendo que este recente heel turn deu-lhes uma nova “vida” como equipa, depois de alguns meses onde as suas personagens não foram das mais interessantes.

Agora que os lutadores são heels a 100%, as suas próprias contas de Twitter estão em kayfabe e na descrição da conta dos Young Bucks, os atuais AEW World Tag Team Champions revelam quando se irão retirar.

Na descrição, pode ler-se, entre várias coisas, os lutadores a dizerem que são alguém que fazem mexer as audiências, que são personagens que polarizam as opiniões, são milionários e que se poderiam ter retirado há vários anos, mas que só o irão fazer aos 40 anos.

A questão é que Matt Jackson já tem 36 anos, enquanto Nick Jackson tem 31 anos, o que leva a pensar se esta afirmação de que os Young Bucks se irão retirar quando tiverem 40 anos, significa que Matt Jackson se irá retirar daqui a 4 anos e Nick Jackson continuará a lutar sozinho até também ele ter 40 anos, ou se os Young Bucks irão terminar a carreira apenas quando Nick Jackson fizer os 40 anos.

Porém, já se sabe que no Wrestling o que hoje é verdade, amanhã é mentira, por isso os Young Bucks afirmarem em 2021 que se irão retirar com 40 anos, pode não significar absolutamente nada no futuro.

Atualização: Entretanto a biografia da conta de Twitter já foi alterada, estando agora uma mensagem de que os Young Bucks serão convidados para integrar o WWE Hall of Fame quando tiverem 60 anos, mas irão rejeitar apenas para manterem as suas personagens.


Pensas mesmo que os Young Bucks se irão retirar quando chegarem aos 40 anos?

6 Comentários

  1. Bea Ospreay3 anos

    Espero que não, que fiquem muito mais tempo.

  2. El Cuebro3 anos

    Acho que ainda veremos ambos os Bucks em ação por mais tempo, sei que quero muito ver isso! No mais não lembrava que a diferença de idade entre eles era grande assim, para mim era algo entre 2 e 3 anos.

  3. Anónimo3 anos

    Acho que não.

  4. Penso que não, é muito cedo penso eu!