Um dos combates mais aguardados do Full Gear deste domingo era o AEW World Tag Team Championship Match entre os campeões FTR e os Young Bucks, que tinha a estipulação especial de que os candidatos eram obrigados a vencer ou nunca mais lutariam pelos títulos.

O dream match começou de forma equilibrada, mas os Young Bucks aumentaram a velocidade para dominar os primeiros minutos. Porém, os AEW World Tag Team Champions conseguiram isolar Matt Jackson e atacaram o joelho e tornozelo do adversário, dominando o combate por algum tempo.

Depois de um longo domínio, Matt Jackson conseguiu finalmente fazer o tag ao seu irmão mais novo, que virou o combate do avesso com a sua velocidade. A segunda parte deste dream match foi incrível, com as duas equipas a utilizar golpes de duplas como os Hardyz, Hart Foundation, #DIY, Dudleys, entre outras.

Os minutos finais foram de cortar a respiração, com várias false finishes. No final, parecia que os FTR iam vencer, pois Matt Jackson já estava descalço e desprotegido, mas Cash Wheeler fez o inesperado ao tentar um Springboard 450 Splash, que falhou. Quem não falhou foi Matt Jackson, que com um Superkick conseguiu a vitória e assim os Young Bucks são os novos AEW World Tag Team Champions.

Já depois do combate terminar, Kenny Omega veio ao ringue festejar com os seus amigos, enquanto “Hangman” Page ficou a assistir aos festejos a partir do túnel de entrada e acesso à zona do ringue.


O que achaste deste AEW World Tag Team Championship Match entre os FTR e os Young Bucks? Esperavas ver novos campeões de equipas neste combate?

9 Comentários

  1. O Cody disse que se perdesse com o Jericho nunca mais iria lutar pelo título e perdeu mesmo, então quando os Bucks disseram que se perdessem iria acontecer o mesmo, fiquei com medo. De certa forma para mim este combate não foi previsivel e estou contente pela vitória dos Young Bucks

  2. Bea Ospreay4 meses

    Classico de tag team matchs.

  3. Aquela estipulação é que era escusada

  4. Que masterpiece! Adorei este combate e a WWE que meta os olhos na AEW em como produzir combates do ano na divisão de tag team. Depois de Young Bucks vs ‘Hangman’ Adam Page & Kenny Omega no Revolution, tivemos outro enorme confronto a envolver os irmãos Jackson.
    Em relação ao desfecho deste, para mim, 5 stars match, era algo previsível porque os Bucks já mereciam este momento e sentia que o ímpeto estava do lado deles. Além disso, a estipulação fez-me acreditar mais ainda no triunfo dos novos campeões e só desta forma poder-se-ia continuar a rivalidade com os FTR, que agora vão à procura de reconquistar os belts.

  5. Não gostei muito da estipulação…

  6. El Cuebro4 meses

    Finalmente temos os Bucks campeões hein, demorou, mas finalmente aconteceu, uma luta fenomenal contra os FTR, relembrando os clássicos, algo bom de se ver! E podemos ter aos poucos a volta da Elite com a aparição do Omega e o Page mesmo de longe?

  7. Curioso. 1ª vez que os FTR fazem um flip no combate, perdem o combate. Adorei a referência aos DIY. Bom combate, mas a estipulação arruinou um bocado o hype do combate.