Durante o NXT da passada terça-feira, Yulisa Leon revelou a Valentina Feroz e Sanga que terá de ficar de fora durante 9 meses devido a lesão, dizendo que o seu joelho “está rasgado”.

Ao que parece, a lesão ainda é de alguma gravidade, já que é habitual atletas de vários desportos contraírem lesões nos joelhos que os colocam de fora durante bastante tempo.

Sanga disse que esta má notícia tem que se tornar em algo positivo e este seria o momento da brasileira Valentina Feroz brilhar.

Antes da lesão, a brasileira e a lesionada estavam a crescer no NXT como uma Tag Team, o que terá de ser cancelado nos próximos tempos.


O que esperas de Valentina Feroz agora sem estar acompanhada por Yulisa Leon?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Uma pena para a Leon e que a Valentina arrebenta e decole sua carreira no solo para quem sabe virar uma adversária ao título do NXT contra a Mandy Rose.

    • Matheus Furtunato2 semanas

      Tomare, um titulo pro Brasil seria incrivel.

    • Facebook Profile photo

      Sei não, mais se ela ganhar popularidade dentro do NXT, ganhar combates solo, seria incrível e quem sabe a Mandy passando o bastão para a Valentina como campeã do NXT, seria incrível.

  2. El Cuebro2 semanas

    É realmente uma pena a lesão da Yulisa, eu estou gostando muito dessa parceria com a Rita, não esperava que elas fossem ter tanta química, mas está dando muito certo, que possam ter muito sucesso no retorno da mexicana no futuro, desejo plena recuperação à ela!

  3. Jesse2 semanas

    Ou a Valentina vai enfrentar a Mandy rose ou ela vai fazer uma dupla com a Giovana, a outra brasileira 😍😍