Zack Ryder operado, de fora até nove meses

No WWE SmackDown Live desta semana tivemos uma Battle Royal para definir os novos Nº 1 Contender’s aos SmackDown Tag Team Championships da Wyatt Family. No final, para alguma surpresa de todos, Zack Ryder eliminou Konnor (dos Ascension) e garantiu a vitória para os Hype Bros. Zack Ryder e Mojo Rawley são então os novos candidatos principais aos Títulos Tag Team.

No entanto, segundo o WWE.com, Zack Ryder sofreu uma lesão no seu joelho esquerdo quando tentou aplicar o seu rough ryder, sendo mais tarde visto pelo departamento médico da WWE. Segundo o Dr Chris Robinson, Zack Ryder pode ter-se lesionado na rótula, mas serão feitas mais exames e análises. Se for, o período de recuperação deverá ser curto. Se for outro tipo de lesão, Zack Ryder poderá ter que ficar fora dos ringues durante mais tempo.

Portanto, será esta lesão verdade ou apenas storyline? Terá esta lesão alguma implicação na posição dos Hype Bros enquanto Nº 1 Contender’s?

Actualização:

Como se viu no último SmackDown Live, Zack Ryder saiu lesionado da Battle Royal que definia a equipa que iria defrontar a Wyatt Family.

Hoje tivemos a confirmação pelo próprio Zack Ryder, na sua conta pessoal de Twitter, de que teria de ser operado ao joelho.

Com isto, é expectável que Zack Ryder fique de fora durante algum tempo e o lugar de Nº 1 Contender’s fiquem de novo vagos.

Aqui fica o tweet:

Actualização:

Publicamos recentemente que o ex-WWE United States Champion, Zack Ryder seria submetido a uma cirurgia no joelho após sofrer uma lesão no episódio passado do WWE SmackDown Live, onde Ryder deu a vitória aos Hype Bros durante a Battle Royal que determinaria os novos desafiantes ao SmackDown Tag Team Championship da Wyatt Family.

A cirurgia acabou por correr tudo bem, e acredita-se que o tempo de recuperação poderá durar cerca de seis meses, deixando-o de fora do maior evento da empresa, a WrestleMania 33.

Fonte: RingSideNews

Actualização:

As novas informações sobre a recuperação de Zack Ryder, dadas pelo próprio lutador através do Twitter, dão conta que o seu período de recuperação pode ir de 4 a 9 meses.

Actualização:

Este é o resultado da operação de Zack Ryder ao joelho:

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. Destroyers - há 10 meses

    Como o American Alpha só devem conquistar os títulos próximo da Wrestlemania ,a wwe precisa enrolar ate lá,infelizmente os Hype Bros não passa nenhuma ameaça a tirar o titulo da Wyatt Family.

    Sobre a lesão do Ryder,caso seja muita grave e precise achar um substituto acho que será o Curt Hawkins e seria interessante porque depois pode resultar uma feud entre ele e o Mojo ou formarem uma stable mais adiante com a volta do Ryder.

  2. DD28 - há 10 meses

    Toca a subir os Revivals, claramente a melhor tag team da WWE.
    Momento certo, já que de momento só ha tags filler no SmackDown e que por outro lado pode acabar com os Wyats. Apesar de a storyline ser interessante, é algo “novo”, infelizmente limita muito a divisão masculina já que o main event (tendo em conta que nao sobem o Joe nem o perfect 10) está a “morrer”, são sempre os mesmos 4 homens a lutar pelos 2 títulos, só roda o challenger (o que é claramente ridículo…).

  3. ♥ ße Qu!et ♥ - há 10 meses

    E eu achando que tinha azar na vida …

  4. juninho - há 10 meses

    Agora que tava ganhando push que sacanagem tomare que melhore rapido.

  5. Isto não seria um push, é mais um dos combates do Zack Ryder pelo titulo completamente aleatórios. Como a vitória na Wrestlemania que não serviu para absolutamente nada a não ser termos um momento Wrestlemania e o Miz ter mais um titulo.

  6. Marcio Pinto - há 10 meses

    Para ser bem eram os Sãnity pk eram equilibrados 3 – 3

  7. Apesar de ser jobber ou não ter importância nenhuma às vezes eu gosto dele. Podia sair da WWE e mudar para o circuito independente, mas não.
    È uma pena…

Comentar

Editar avatar »