Frank casino

Matt Cardona, que foi durante vários anos conhecido como Zack Ryder e que chegou a ser um dos lutadores mais populares da WWE, foi despedido no dia 15 de Abril e desde então, sobretudo com o aproximar do fim da cláusula de não competição, muito se tem especulado qual será o seu futuro.

Através da sua conta de Instagram, Matt Cardona mostrou que poderá estar a caminho do Impact Wrestling. O lutador colocou uma foto sua a segurar o seu renovado Internet Championship, tendo colocado como descrição da foto a data 18 de Julho de 2020, que é a data em que irá acontecer o Slammiversary.

View this post on Instagram

July 18, 2020. #AlwayzReady #NotThere #StillHere

A post shared by MATT CARDONA (@themattcardona) on

Sempre foi bastante especulado que Matt Cardona se juntaria à All Elite Wrestling, em especial por causa da sua amizade com Cody, e apesar disso ainda poder vir a acontecer, para já parece que o primeiro destino do ex-lutador da WWE será o Impact Wrestling.

A promotora de Nashville anda a promover bastante o Slammiversary, sendo que pelo menos três lutadores irão aparecer no evento, mas ao que parece também teremos a estreia de Matt Cardona nos ringues da empresa.


Acreditas que Matt Cardona irá mesmo aparecer no Slammiversary ou pensas que o lutador está só a tentar desviar as atenções de uma possível ida para a All Elite Wrestling?

13 Comentários

  1. Woo, woo, woo. You know it i was coming to iMPACT

  2. Acredito que irá para a AEW,mas a possibilidade de ir para o Impact também me parece uma boa solução para a sua carreira.

    • Não vejo grande espaço para ele na AEW (basta olhar para o exemplo do Shawn Spears). Não é porque ele não tem talento suficiente, mas sim porque o roster está bem constituido e ele não é propriamente melhor dos que já estão lá. No Impact, é possível que tenha mais espaço e destaque.

  3. Anónimo5 meses

    Pode estar a desviar as atenções como não.

  4. Ele também usou a hashtag #NotThere. Curioso.

  5. El Cuebro5 meses

    Ele talvez poderia ter uma cláusula no contrato dele com Impact ou AEW que permitiria participar de outras promoções quem sabe, mas ele combina mais com o Impact eu diria!

    • Normalmente, quem tem contrato com a Impact e também AEW, pode participar em outras companhias que não sejam televisionadas. Pelos menos nos EUA não são permitidos lutar na televisão por outra companhia.

    • El Cuebro5 meses

      Dessa não sabia, mas sei lá poderia haver uma certa flexibilização né, seria ótimo para ambas as partes se for analisar!

  6. Facebook Profile photo

    The Net Champ is here!

  7. Matheus Alves5 meses

    Dia 18 é o dia que acaba a suspensão não necessariamente é pra impact

    • Tem sido reportado que as suspensões acabam dia 15 de Julho, 90 dias depois de 15 de Abril, dia em que foram despedidos… mas vale o que vale. É esperar para ver.