Zack Sabre Jr irá enfrentar Bryan Danielson num verdadeiro dream match no próximo grande evento da AEW, o WrestleDream de 1 de Outubro.

Numa entrevista nos bastidores após o NJPW Destruction in Kobe, o lutador britânico prometeu acabar com a carreira do “American Dragon”:

WrestleDream contra o poderoso dragão de m*rda. Seattle, 1 de Outubro. Bryan, se ainda estiveres bom, no próximo domingo, vamos acabar com quem é realmente o melhor lutador técnico do mundo. Achas que tens os “tekkies“, Bryan? Não consegues mover-te em linha reta sem rebentares as articulações.

Bryan, não há maneira de me venceres, porque não fazes ideia do que sou capaz, mas eu sei exatamente do que és capaz. Achas que é engraçado, usar uma das minhas próprias submissões para vencer o Okada? Achas que é giro? A audácia de usar uma das minhas próprias técnicas.

Experimenta essa treta comigo. Experimenta e vais descobrir. Vais levar um pontapé na cabeça. Vais dar-me um pontapé na cabeça? É bom que sim, amigo. Porque se não me deres um pontapé na cabeça, acabo com a tua carreira, idiota. Tens uma semana, Bryan.


O que achaste destas declarações de Zack Sabre Jr?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Eu gosto de como o ZSJ evoluiu enquanto personagem, virou uma referência a nível mundial e pode ir ainda mais longe, para mim ele tem que ser mais do que o TV Champ, que um dia possa ser um World Champ além do UK, no mais essa luta contra o Bryan promete demais, pode ser quem sabe a maior luta de pro-wrestling técnico da história e uma das melhores lutas do ano!