Zack Sabre Jr. e Orange Cassidy irão enfrentar-se no Forbidden Door do próximo dia 30 de Junho, na UBS Arena em Long Island, Nova Iorque.

No Dynamite desta quarta-feira, os dois lutadores colidiram num All Star 8-Man Tag Team Match, em que Orange Cassidy, Mark Briscoe, Dante Martin e Kyle O’Reilly venceram Zack Sabre Jr., Konosuke Takeshita, Roderick Strong e Kyle Fletcher.

Num exclusivo digital, Zack Sabre Jr. foi questionado sobre a sua derrota e se esta afectou a sua mentalidade ao entrar no Forbidden Door.

Eu não perdi o combate, pois não? Esta não é a minha equipa. A minha equipa é os TMDK. Estou-me nas tintas para as pessoas com quem fiz equipa esta noite, todos os que estão do outro lado do ringue, exceto um homem, que és tu, Orange Bollocks com os Juicy Bits.

Ouçam, eu chamei o Orange Cassidy porque sei exatamente o que ele é. Ele é um dos melhores lutadores da All Elite. Eu tenho muito respeito pelo velho Orange Bollocks.

Eu queria este combate há mais de uma década, e sei que ele tem pensado o mesmo. Este combate, não é sobre ódio e fazer sangrar um ao outro, todas essas tretas.

Trata-se de descobrir quem é o melhor lutador. Porque eu sei que tu tens os tekkers, Orange Bollocks. Mas tens o suficiente? Porque quando digo que sou o melhor lutador técnico do mundo, estou a falar a sério. Já provaste um pouco disso.

Sou o melhor lutador do mundo porque ninguém neste planeta consegue contrariar as minhas submissões. Estou 1000 passos à frente de cada um destes idiotas, e estou a inovar todos os dias. Eu não tenho um plano de jogo. Por isso, é melhor arranjares um, e é melhor que não envolva meteres as mãos nos bolsos, seu idiota.

Esta é o terceiro Forbidden Door. Estou a representar a New Japan, estou a representar os TMDK, estou a representar o Wrestling britânico. Mas mais importante, estou a representar o Zack Sabre Jr.

O meu verão começa no Forbidden Door quando o Orange Cassidy ceder, e depois vou ganhar o G1 Climax, o IWGP World Heavyweight Championship, e depois chego ao main event e ganho no Tokyo Dome. E que tal esta bela alegria?


O que achaste das palavras de Zack Sabre Jr.?

4 Comentários

  1. tosse4 semanas

    cuidado com o Pockets…medo…ele….mete as mãos no bolso

  2. Bray4 semanas

    Mais um para ser enterrado pelas laranjas

  3. El Cuebro3 semanas

    Pode ser até interessante de se ver, mas o ZSJ merece algo melhor, inclusive na NJPW, deviam deixá-lo mais sozinho ao invés de insistir em deixá-lo numa stable, aliás acho que a NJPW exagera um pouco demais nas suas facções, há talentos lá que poderiam fazer muito melhor de forma mais independente!