Durante o Dominion deste domingo, Zack Sabre Jr esteve envolvido num NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship Match, mas o grande destaque vai para um desafio que lançou a seguir.

Os Suzuki-gun (Yoshinobu Kanemaru, Zack Sabre Jr. & El Desperado) foram derrotados pelos NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions House of Torture (EVIL, SHO & Yujiro Takahashi), e falharam a conquista dos títulos.

Mais tarde, o lutador britânico abordou um dream match há muito especulado contra Bryan Danielson e lançou o desafio, dizendo o seguinte:

Não há mais tempo para subtilezas. American Dragon, velho dragão, podes tirar algum tempo da tua agenda de golfe com o Blackpool Country Club para descobrirmos quem é o melhor lutador técnico do mundo? Bem, eu vou dizer-te agora… Sou eu!

Apesar de ainda não estar confirmado, é expectável que Zack Sabre Jr. e Bryan Danielson se enfrentem mais cedo ou mais tarde, quem sabe no Forbidden Door de 26 de Junho, caso o “American Dragon” recupere até lá.


Quais as tuas expectativas para este possível combate entre Zack Sabre Jr. e Bryan Danielson?

4 Comentários

  1. therock983 semanas

    2 dos melhores wrestlers técnicos do Mundo, será seguramente um excelente combate, ainda melhor do que o 1° visto que ambos evoluíram bastante desde esses tempos.

  2. El Cuebro3 semanas

    Esse combate precisa acontecer no Forbidden Door, tem tudo para ser talvez a melhor luta de pro-wrestling técnico da história, pelo menos enquanto o Jonathan Gresham não aparece/luta mais dentro dessa parceria toda, façam acontecer AEW e NJPW!

  3. The Name3 semanas

    Dream match 🔥

  4. Dream match a caminho!