No WrestleDream deste domingo, um dos grandes destaques foi o dream match entre Bryan Danielson e Zack Sabre Jr, do qual o primeiro saiu vencedor.

Após a sua derrota, o lutador britânico mostrou-se irritado e desafiou o “American Dragon” para uma desforra no Reino Unido ou no Japão.

Felizmente, tenho o queixo de Antonio Inoki, juntamente com o espírito de Strong Style. Por isso estou bem, não se preocupem comigo. Posso ter perdido, mas vou continuar.

Bryan, admito de bom grado que és um dos melhores lutadores de todos os tempos. Tens sido o melhor do mundo há mais de duas décadas.

Eu lutei contigo em 2008. Tu puseste-me no mapa. Por isso, ficarei eternamente grato.

Mas hoje, era suposto resolvermos algo, não era? Quem é realmente o melhor lutador técnico, não no mundo agora, mas provavelmente de todos os tempos.

Mas deixar-me KO, Bryan, isso é uma atitude de bandido.

Senti os teus ossos a desintegrarem-se nas minhas mãos, Bryan. Por isso quero a minha desforra, porque isto não provou nada. Vamos fazer a desforra na minha terra natal, Inglaterra, ou na minha terra natal adotiva, o Japão.

Fiz-te um favor, amigo, não fiz? Fiz-te o favor de vir a Seattle. Submissões em Seattle? Bem, não me venceste por submissão. Acobardaste-te.

Bem, Bryan, vamos descobrir na desforra quem é o melhor lutador técnico do mundo e eu ponho-te na reforma para sempre, idiota.

Bryan Danielson também questionou a forma como derrotou Zack Sabre Jr., levantando assim a possibilidade de um rematch entre os dois.


Quando gostarias de ver a desforra entre Bryan Danielson e Zack Sabre Jr.?

5 Comentários

  1. The Name10 meses

    Wembley Stadium ou no Wrestle Kingdom!

  2. Tristão Vaz da Cunha10 meses

    Quem não gostaria?

    Penso é que o Zack estava com a adrenalina tão elevada que se esqueceu de uns 8 a 10 nomes tanto do passado quanto do presente que estão no mesmo nível em que ele e a Libelinha Americana estarão…mas enfim. Penso que tanto a O2 Arena no Reino Unido como o Tóquio Dome seriam boas escolhas para a desforra entre estes 2 pequenos guerreiros.

  3. Para quem tem pouco tempo de wrestling acho que deveria enfrentar outros adversários.

  4. El Cuebro10 meses

    Foi uma das melhores lutas do WD, talvez do ano, uma grande demonstração de força e técnica, precisa ter um novo capítulo e nem precisa valer o título do Zack, aliás acho que até já poderia ter um lugar para acontecer, o próximo WrestleKingdom no Tokyo Dome em janeiro, isso precisa acontecer!