Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage no qual vimos Lana a conversar com Angel Garza, a explicar-lhe que Natalya é a melhor de todos os tempos. O lutador mexicano ouviu e até se fez à “Ravishing Russian”, no que pode ser uma provocação a Miro (Rusev) que está agora na All Elite Wrestling.

O momento foi interrompido por Zelina Vega e Andrade, com a manager a pedir a Lana que os deixasse sozinhos. Depois, “La Muneca” acusou Angel Garza de abandonar Andrade nos seus mais recentes combates, de já não estarem na luta pelos Raw Tag Team Championships e por agora se andar a fazer a Lana.

Em resposta, Angel Garza disse que era Andrade o “ponto fraco” da equipa, pois foi ele que foi derrotado na semana passada. Algo que o “El Idolo” não gostou de ouvir e começou a desentender-se com o parceiro de equipa.

No fim, Zelina Vega explodiu e afirmou que estava farta das discussões entre os dois e abandonou-os. O segmento terminou depois com uma brawl entre Angel Garza e Andrade, podendo indicar assim o fim da dupla mexicana.

Mais tarde vimos ainda Zelina Vega a confrontar a Raw Women’s Champion Asuka, depois desta ter saído vitoriosa contra Mickie James. Depois de uma troca de palavras, “La Muneca” deu um estalo na cara da campeã, o indica que deverá ser a próxima candidata ao título da japonesa.


Achas que a dupla de Angel Garza & Andrade chegou ao fim? Achas que Zelina Vega vai já lutar pelo Raw Women’s Championship de Asuka?

12 Comentários

  1. Ofereço me para ser o próximo cliente da Zelina 😍

  2. Acho que a dupla pode ter chegado ao fim, até pelo que tem acontecido nas últimas semanas e deve seguir-se uma boa feud entre ambos (era o que eu preferia ver). Quanto à interação da Lana com o Garza, era uma coisa que a WWE podia explorar, se quisesse, ser sacaninha com o Miro.

  3. Jerigoat4 meses

    O Garza precisa é de uma singles run e de ganhar um titulo

  4. Para o Garza foi melhor ter-se separado dela (espero que tenha um push a solo) mas para o Andrade foi bem prejudicial.

  5. Já era algo que se esperava,até pelo que tem acontecido nas últimas semanas.
    O Andrade e o Garza começaram a feud entre eles e a Zelina pelos vistos será um filler para a Asuka

  6. Já não era sem tempo essa dupla chegou á altura que já não havia mais rumo, pelo menos que façam uma carreira a solo

  7. El Cuebro4 meses

    Eu diria que até já estava na hora dessa separação toda acontecer, a Zelina é uma ótima lutadora, teve um grande período na TNA, ela seria uma ótima desafiante para a Asuka, até porque incertezas rondam a divisão feminina do Raw, quanto a Andrade e Garza, também tivemos o fim da dupla e a julgar pelo que dizem acho que eles poderão sofrer um pouco, talvez como low card na marca, espero que isso não aconteça!

  8. Já era a dupla Andrade e Angel Garza, agora eles vão seguir em uma carreira solo 😁😅

  9. Anónimo4 meses

    Pelo que se ia vendo, já era esperado esta separação.

  10. Cenation4 meses

    Acho que a zelina não é uma boa wrestler para ser campeã talvez seria bom a nível de merchedaising para wwe