Em 2020 vimos Zelina Vega a ser despedida da WWE no meio de uma grande controvérsia, com a lutadora e manager a não abdicar de ter contas em plataformas como o Twitch e OnlyFans para poder continuar na empresa. Porém, algo que parecia impossível, poderá estar próximo de acontecer.

Segundo o Fightful, Zelina Vega poderá regressar à WWE em breve, sendo que a lutadora e manager foi vista esta quinta-feira no Performance Center, para participar em gravações de conteúdo para a WWE. O jornalista Dave Meltzer também confirmou esta presença de Zelina Vega no Performance Center da WWE.

Não se sabe qual o conteúdo que Zelina Vega está exactamente a gravar no Performance Center da WWE, mas é reportado que pode estar relacionado com Simone Johnson, a filha de The Rock. Foram capturadas imagens das duas a entrar nas instalações. Este pode ser assim o primeiro passo para um possível regresso de “La Muñeca” à empresa.

Lembramos que o seu marido, Aleister Black, esteve também vários meses afastado da programação da WWE para recentemente ter sido visto no Performance Center, para proceder às gravações das vignettes que têm sido transmitidas no SmackDown ao longo das últimas semanas.


Pensas que Zelina Vega estará mesmo de regresso à WWE ou a sua presença no Performance Center deve-se a outras razões?

26 Comentários

  1. JPB1 mês

    Espero que retorne, gosto muito dela.

  2. BigMando1 mês

    Ui, espero bem que seja verdade. A WWE ganharia com o regresso dela, possivelmente uma das melhores ao micro, juntamente com a Alexa Bliss

  3. El Cuebro1 mês

    Seria muito interessante um retorno da Zelina depois de tudo o que houve, se for verdade espero que aconteça e que ela seja bem utilizada, ela tem muito talento não só de mic, mas também lutando, seria um ótimo reforço! Espero que nisso venha um bom impulso para o Black também, ele merece e muito a chance e o investimento!

  4. Villain1 mês

    se for verdade é uma grande noticia, uma boa novidade na wwe

  5. Ultimato do black, ou recontratas a minha mukher ou kick nessa cabeça vincent

  6. Leister Vince1 mês

    Que merda! Acrescenta em nada…
    Enquanto as que lutam n tem chance de retornar…
    Enfim. Tipico ds wwe trazer lixo de volta!

    Cada vez mais lixo a wwe!

  7. Emanuel1 mês

    NOSSA SENHORA, AÍ SIM!

    Estou achando que as Pussycat Dolls da WWE vem aí… Não é a toa que Santana Garrett andou sumida das redes nesses dias, onde era bem assídua e Vanessa Borne postou algo como “Noites de sexta: adiado, remarcado, cancelado”.

    • Que isso da santana e da vanessa tem a ver?

    • Emanuel1 mês

      Chelsea Green foi a criadora de uma storyline envolvendo uma stable feminina delas três, que foi cancelada antes de ser demitida, mas creio que com auxílio de uma lutadora já conhecida e com grande poder no mic, talvez a equipe consiga estrear de verdade.

    • Fas entao em substituir a chelsea pela zelina? Eu duvido, mais depressa acredito que algo esteja ligado ao black, aliás como sabemos ele está de regresso com nova gimmick, para já apenas 2 promos de backstage gravadas mas eu acredito num regresso dele aos ringues com a mulher como manager.. se ela realmente voltar

  8. Kay Orton1 mês

    Espero que Zelina volte e que seja bem usada, afinal, ela saiu da empresa e não fez nenhuma crítica severa, acredito que por Aleister estar lá e pq ela sabia da chance de um possível retorno. Vamos esperar.

  9. A ser verdade era um grande regresso!

  10. Anónimo1 mês

    Não estava a espera disto, pode não quer dizer nada, mas pode ser que regresse novamente a WWE.

  11. Desta não estava à espera… Agora é aguardar para ver se passam de rumores à realidade.

  12. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Como falei no caso da Eva, se ela não voltar pra WWE, pode voltar aqui pra casa

  13. Corneteiro1 mês

    Gostaria de presentear o Alister Black com um par de chifres

  14. Que tens a dizer, Xandre?🤣🤣

  15. Veremos no que isto vai dar.

  16. Facebook Profile photo

    Penso e tomara que sim, ela é ótima nas mic skills e também uma boa wrestler, aliás ela poderia ajudar o Aleister Black nessa sua nova run no SmackDown, quem sabe venha um push para os dois por aí!

  17. lol1 mês

    para os críticos quem pensam como a cabeça do vince, a zelina quando foi despedida foi por causa daquela situaçao que todos sabemos mas ate nem foi a que falou muito depois do assunto, claro foi injusto mas se a wwe a fizer regressar faço uma vénia a wwe por mudar mentalidades admitir erros torna melhor as empresas

  18. TakerVanderVaart231 mês

    A ser verdade, parece-me bem