Na semana passada foi reportado que Zoey Stark se lesionou no joelho durante o Triple Threat Scareway To Hell Ladder Match do NXT Halloween Havoc, e por isso foi atacada pelas Toxic Attraction e afastada da programação.

Entretanto e através do Twitter, a lutadora veio fornecer uma atualização aos fãs, confirmando que rasgou o ligamento cruzado anterior e lesionou o menisco devido ao ataque das rivais (provavelmente kayfabe). Felizmente, a cirurgia correu bem e Zoey Stark já está a recuperar, prometendo regressar melhor e mais forte.

Por fim, Zoey Stark deixou uma mensagem de apoio a Io Shirai, Kacy Catanzaro & Kayden Carter para o NXT desta terça-feira, mas estas acabaram por ser derrotadas pelas Toxic Attraction num Six-Woman Tag Team Match.

Até ao momento não se sabe por quanto tempo terá Zoey Stark de permanecer afastada dos ringues, mas lesões deste tipo e com cirurgia envolvida têm um período de recuperação de vários meses.


Achas que Zoey Stark ainda vai regressar a tempo de retomar a sua carreira no NXT?

4 Comentários

  1. Só azar ultimamente com os LCA, já bem basta o Lucas Veríssimo 😅😅😅
    Mas fora de brincadeiras, que recupere rápido, é capaz de fazer mta falta ao programa

  2. El Cuebro2 semanas

    Espero que ela fique bem, a Zoey estava tendo boa evolução no NXT, gosto muito dela, tem muito potencial, que se recupere bem e volte o quanto antes!

  3. Anónimo2 semanas

    Que recupera bem e rápido.

  4. Espero que se recupere!