Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Alberto Del Rio acusado de trair a esposa

Ao que parece, Alberto Del Rio encontra-se no processo de se divorciar da esposa que o acusa de ser infiel. Algo que este nega. O processo de divórcio começou no fim de junho graças a Angela Velkei, esposa de Del Rio, que alega que o casamento terminou no dia 27 de maio devido a adultério. Discórdia e conflito entre o casal também foram alguns dos motivos mencionados para o pedido de separação. Os advogados de Velkei estão a pedir uma restrição cautelar de forma a limitar o contacto entre a cliente e Del Rio.

A data da separação foi apenas duas semanas depois de Paige e Del Rio terem tornado a sua relação pública, quando muitas pessoas ainda não sabiam que este ainda estava casado.

Del Rio tem uma versão diferente dos acontecimentos. Segundo este, a relação terminou no dia 15 de junho porque Angela o tratou de forma cruel. Como o casal se casou no México, foi lá que Del Rio deu entrada aos papéis de divórcio e é lá que os advogados dele acreditam que tudo deve ser resolvido. Estes também pedem que a esposa seja submetida a avaliação psicológica.

Ambos os lados querem a custódia total dos filhos em comum, assim como a casa e o carro.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. FambroseDXDXDX - há 3 meses

    Estes casos de hoje em dia com superstars da WWE dão muito que falar

  2. William da Silva #MWF - há 3 meses

    Oloko Paige foi o pivô disso aí. A British Knight é muito vida louca

    • Kevin Owens gordinho gostoso - há 3 meses

      O Del Rio tava trocando o oleo da Charlotte antes da Paige

      • NXT Fan - há 3 meses

        Eu não acredito muito nessa história. Charlotte era casada, se divorciou em agosto de 2015, logo quando subiu para o main roster. E Alberto Del Rio tinha voltado para a WWE, e naquela época também era casado, só foi se divorciar em 2016 e dias após isso já assumiu o relacionamento com a Paige. Isso me parece mais notícia sensacionalista da mídia para criar rixa entre mulheres, e qual a melhor forma de fazer isso? Isso mesmo apenas coloque um homem no meio.

  3. David Silva - há 3 meses

    Não é o primeiro e nem será o ultimo caso de divórcio envolvendo acusação de adultério por parte da ex esposa.
    Alguem lembra o caso do John Cena com a porno star famosa?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador