Alberto Del Rio é alguém que está quase sempre metido em problemas, e já depois de ter sido retirado do AAA TripleMania XXX: Monterrey, surge agora a indicação de que teve um incidente num outro evento independente.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Alberto Del Rio estava agendado para lutar num show da KAOZ na Arena Coliseo em Monterrey, México, mas chegou cerca de 2 horas atrasado à arena.

Perante isto, os responsáveis não quiseram deixar “El Patron” entrar, mas o lutador forçou a entrada no recinto e acabou mesmo por lutar no evento, num Six Way Elimination Match pelo KAOZ Heavyweight Championship.

A situação não terá sido muito bonita e Alberto Del Rio alegou que não tinha conhecimento de a que horas teria que estar na Arena Coliseo, mas tudo terá sido resolvido tendo em vista mais presenças no futuro.


Achas que Alberto Del Rio ainda terá algum futuro no mundo do Wrestling?

8 Comentários

  1. Mas quando é que o Del Rio nao esta envolvido em algum incidente ou em alguma polémica? 🤣🤣🤣🤣

  2. Facebook Profile photo

    Preguiça desse cara. Tem quem defenda ainda.

  3. Joni5 dias

    2h?? Já e um abuso 🤣

  4. El Cuebro5 dias

    Ainda se fossem 2 minutos ou 20 minutos tudo bem, mas 2 horas é ridículo hein, é praticamente chegar para outro evento além desse da KAOZ, o Del Rio está exagerando esses tempos hein!

  5. 2 horas? Puta que pariu! 🤣

  6. Anónimo5 dias

    Sempre metido em polémicas…

  7. P5 dias

    É pena porque o homem tem um talento enorme mas o nome dele está sempre metido em alguma polémica e as empresas não tem confiança para contratar mas ainda gostava de o ver em TV nem que fosse no impact mas até aí está difícil!