Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Alberto El Patron suspenso indefinidamente pela GFW

A Global Force Wrestling emitiu um comunicado onde anuncia que suspenderam o GFW Champion Alberto El Patron por tempo indefinido.

No comunicado, pode ler-se que no seguimento dos acontecimentos do passado dia 9 de Julho e da investigação de violência doméstica, no incidente que também envolvia a lutadora da WWE Paige, a GFW suspende por tempo indefinido Alberto El Patron e também promete investigar o caso.

Com esta suspensão por parte da Global Force Wrestling, fica a dúvida no ar de como será resolvido o facto de a GFW já ter gravado mais de 1 mês de televisão onde Alberto El Patron está envolvido como GFW Champion.

O que acham da GFW ter suspendido Alberto El Patron?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

14 Comentários

  1. robert - há 1 mês

    a wwe fez bem de se livrar desse cara….sinto que ele vai ser o novo benoit…. só espero que a vítima não seja a paige.

  2. Tobias - há 1 mês

    Só está colhendo o que plantou, a WWE deu pra ele títulos e reclamou de barriga cheia, a empresa atual prestigiou ele com o título e em vez de dar valor a empresa, não, fica chorando e chorando pela antiga empresa e até gostava do Del Rio, mas as atitudes dele tá mostrando que não é lá uma pessoa que merece tanto prestígio.

  3. feed me more - há 1 mês

    O que a paige precisa fazer e sumir dos holofotes durante um tempo, e se precisar ate excluir as redes socias . Ou ate mudar de pais mais o melhor e ela morar com os pais.

  4. Anónimo - há 1 mês

    Ja passou da hora deste deixar a paige, esta na cara que um so anda a fazer mal para o outro.

  5. Não tenho pena nenhuma, só está a colher o que semeou

  6. Para mim este é um caso de policia e não cabe à GFW investigar o que quer que seja. Se tenho esta opinião quanto a Chris Benoit, tenho de ser coerente, aquilo que uma pessoa faz na sua vida privada não se deve repercutir na vida profissional, a não que seja preso pois aí afecta, nem que seja porque a empresa ficaria sem ele um bom tempo e entenderia uma suspensão ou despedimento. A policia que trate disto porque parece que a Paige precisa de protecção.

    • Quanto a ele, como dizem acima, tendo em conta que tudo aponta para violência doméstica, não concordo com a suspensão mas não tenho pena nenhuma dele. Fico, no entanto, receoso com o que ele pode fazer à Paige.

  7. feed me more - há 1 mês

    Eu acho que a wwe pode estar com medo demitir a paige pelas concequencias das suas ações talves com medo dela se matar .

  8. Anónimo - há 1 mês

    El Patron E Campea Do Gfw

  9. Ri F - há 1 mês

    https://www.youtube.com/watch?v=rxb6oOphj6o

    A GFW não vai editar as imagens do Patron com o título nos episódios já gravados e ainda não decidiram oficialmente se lhe vão retirar o título ao não.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!