Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Antevisão: WP Academia: Ao Vivo!

É já no próximo dia 7 de Junho, que o Wrestling Portugal volta à acção no Centro Shotokai de Queluz, com o WP Academia Ao Vivo! Se não estás familiarizado com este novo projecto do WP então podes ver tudo o que tem acontecido em http://wrestlingportugal.com ou em http://facebook.com/wrestlingportugal.

Desde o regresso do WP aos espetáculos em Dezembro do ano passado, com o WP “Academia 1”, que muitos novos talentos se têm chegado à frente, nomes como Mauro Chaves e Duarte Silva têm estado no centro das atenções dos últimos espetáculos. No entanto, nem só de estreantes é feito o WP Academia e este sábado será a vez de Luís Salvador, o conhecido fundador do Wrestling.PT, voltar aos ringues da melhor academia do país defrontando o seu melhor representante, RAFA!

O passado de Salvador fala por si, desde a sua estreia em 2009, onde ele próprio entrou no ringue como aluno da academia do WP, a carreira de Salvador foi sempre a subir chegando a enfrentar por duas vezes o Campeão Nacional do Wrestling Portugal, Bruno “Bammer” Brito. A última das quais podem ver no WP9.

A realidade é que apesar de serem incontestáveis os seus feitos no passado, já lá vão alguns anos desde que Salvador subiu ao ringue do WP pela última vez. O seu adversário, por sua vez, encontra-se focado em provar que é o melhor lutador no panorama actual do Wrestling Nacional! No seu caminho já se cruzaram Luís Mira e João Quaresma, ambos derrotados. Assim chegou a altura de RAFA provar o seu valor contra um lutador mais experiente, matreiro e consolidado.

Será que RAFA conseguirá provar que é o “A’s do WP Academia” ou irá Salvador provar que a Academia do Wrestling Portugal já não produz lutadores como antigamente?

Apesar do Combate Principal estar anunciado, existe ainda uma grande incógnita: quais são os planos da Nova Ordem Fantástica?

A Nova Ordem Fantástica é constituída pelo Treinador da Academia do WP, o “Luso-Cubano” Ramon Vegas, e o Campeão Nacional da APW, estes três têm tomado conta do panorama do Wrestling Nacional, e ainda que nem sempre os seus esquemas corram como esperado, a realidade é que são presença mais dominante deste do Wrestling Portugal e da Associação Portuguesa de Wrestling!

Desde o lançamento do show, a NOF tem “tomado conta” de tudo o que é social media do WP e da APW, e prometem que neste show eles vão estar no controlo!

Não sabendo o que querem dizer com “estar no controlo” a realidade é que já se encontram marcados 2 combates, o primeiro é a desforra do WP “Academia 2” e irá opor Ramon Vegas a Duarte Silva, com um novo árbitro especial convidado, o segundo será um combate singular entre Rúben Branco e Mauro Chaves! Com Campeão Nacional do WP Bruno “Bammer” Brito expulso do evento, será que estes combates singulares se tornaram muito rapidamente numa luta desigual entre os membros da NOF e Mauro e Duarte?

Lista completa de combates anunciados:

– RAFA vs Luís Salvador
– Rúben Branco vs Mauro Chaves
– Bernardo vs Luís Mira
– Ramon Vegas vs Duarte Silva

A resposta a todas estas e mais perguntas só pode ser encontrada no dia 7 de Junho no Centro Shotokai de Queluz, as portas abrem às 14:30 e o Wrestling Portugal conta com a tua presença!

Para mais informações:

Link do evento: http://facebook.com/events/1567353313517168
Site: http://wrestlingportugal.com
Facebook: http://facebook.com/wrestlingportugal

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 anos

    o WP tem fundos para fazer uma tour pelo país???
    É que eu sou do Norte e gostava muito de ir assistir um show do nosso wrestling(wrestling portugues)..

  2. bernardo - há 2 anos

    vou la estar e estou ansioso
    portuguese wrestling on fire!

  3. we the people - há 2 anos

    lool que palhaçada cambada de marretas kkkkkkk

  4. flavien - há 2 anos

    mas porque o bruno bammer brito foi expulso do evento?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador