Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Brock Lesnar deverá falhar WWE TLC

O actual Universal Champion Brock Lesnar não consta na lista de lutadores que estão a ser utilizados para promover o PPV do Raw a seguir ao No Mercy, o TLC.

Dado o seu estatuto de part-timer na WWE, Brock Lesnar irá aparentemente falhar o PPV de Outubro do Raw. Apesar de tradicionalmente o título mundial ser defendido num TLC Match no main-event do PPV, parece que tal não se irá suceder pela primeira vez.

De sublinhar ainda que o evento vai decorrer em Minnesota, que é a cidade natal de Brock Lesnar, mas tal parece não ser uma razão suficientemente para ter o Universal Championship a ser disputado no dia 22 de Outubro.

Tudo isto caso Brock Lesnar se mantenha campeão após o combate com Braun Strowman no No Mercy.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Acompanho Wrestling há mais de 12 anos e desde então não perdi a minha paixão por esta modalidade. Sou o autor da rúbrica semanal "Reality Check" onde discuto temas da atualidade da WWE.

5 Comentários

  1. IronVenom - há 2 semanas

    E se o braun ganhar o titulo no no merçy ai o brock nao teria a rematch tal com inn kevin e goldberg nao tiveram a sua rematch pelo titulo universal

  2. Vanessa - há 2 semanas

    Campeão mais ridículo…

  3. Tozé - há 2 semanas

    A WWE tem de tirar o titulo do Lesnar e dar p’ro Strowman já no No Mercy.
    O Lesnar não aparece em todos os RAWs, o SD Live tem o seu campeao principal presente em todos os programas mesmo que não lute em todos.

    O Strowman seria um ótimo campeão universal e dar destaque ainda maior ao titulo e defendê-lo contra o Samoa ou uma outra promesa da empresa, por ex: Balor ou haver uma feud entre o Bray e Strowman.

  4. rollinsTheManArquitet - há 2 semanas

    por favor tirem o titulo a este gajo e qe se va embora de vez -.- horrivel ! metem o strowman campeao e mantenham no com um reinado grande até á wrestlmania

  5. Retribution - há 2 semanas

    Ja era para este ter perdido o titulo para o Samoa Joe a uns tempos atras, é um part-timer, não faz nada no ringue a não ser suplex, e f5 e pronto, é simplesmente estupido, não sei como a gente que gosta de o ver como campeão… não devem ter olhos na cara.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!