Brock Lesnar tem estado ausente dos programas e ringues da WWE desde o SummerSlam, a 5 de Agosto de 2023, onde enfrentou Cody Rhodes.

O “Beast Incarnate” até estava agendado para regressar no Royal Rumble deste ano, mas por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, acabou por ser substituído por Bron Breakker.

Desde então, o lutador foi removido dos vários planos criativos da WWE, do Elimination Chamber, da promoção do WWE 2K24, e muito mais.

Entretanto, já este fim de semana, o perfil de Brock Lesnar voltou a ser colocado na página de roster do site da WWE, o que levou à especulação entre os fãs acerca de um possível regresso para a WrestleMania XL.

Há quem especule que Brock Lesnar poderá regressar no Raw desta segunda-feira, onde acontecerá um Gauntlet Match para definir o adversário do WWE Intercontinental Champion Gunther no grande evento do ano.

Já há um par de anos que se especula que o “Beast Incarnate” poderá enfrentar o “Ring General”, tendo este último já feito alguns comentários nesse sentido.


Achas que Brock Lesnar poderá regressar para a WrestleMania XL?

22 Comentários

  1. Aeeeeeeeee vou está torcendo pra ele comparecer no raw de amanhã ou até mesmo após o combate do Gunther na wrestlemania 🥳🥳🥳🥳

  2. Sim espero que seja a verdade o Gunter precisa de um nome a altura para terminar seu reinado! E o Brock vs Gunter será uma boa pedida para o maior evento do ano da WWE! Espero que aconteça.

  3. Julinho4 meses

    Ae sim pohha … eu realmente nao acredito e nunca acreditei que “my client” participou dessa treta q rolou ai do Vince.

  4. Real14 meses

    O brock aparece no raw ataca um dos lutadores do gauntlet match toma o lugar dele e vence o torneio depois aparece o GUNTHER e os dois ficam cara a cara , é assim que eu acho que pode acontecer no raw dessa segunda

  5. Diogo Trilho4 meses

    Vamos a ver e Brock ainda ajuda Cody e Seth contra a Bloodline… Isso sim era uma boa story line e maneira para fazer com que Cody vença no WrestleMania 👀👀

    • Beast4 meses

      Olha que isso era uma boa ideia. Eu ainda tenho o sonho de ver o rematch Brock Vs The Rock e isso até podia acontecer no Summerslam.

  6. Martins4 meses

    Seria bom que regressasse

  7. Samuel4 meses

    Yes Yes 👏👏👏👏

  8. KOC4 meses

    Seria legal o LESNAR squashar os 6 e se colocar como adversário do RINGUE GENERAL!!!

  9. El Cuebro4 meses

    É ver o que irá acontecer, em tese ele deveria ser o cara para encarar o Walter na WM40 pelo IC Title, digo uma das lutas mais especuladas, pelo austríaco ter ficado meio sem adversários esses tempos e ser um campeão dominante, é ver como a WWE irá tratar esse possível retorno do Brock e se tudo está certo para ele voltar realmente.

  10. Beast4 meses

    Um big yes! Talvez isto possa querer indicar que as acusações (supostas acusações), referindo-me concretamente ao Brock, não tenham argumentação e fundamentos esclarecedores e factuais que possam sustentar, indicar, comprovar e concluir com clareza aquilo a questão em que está inserido. Até agora não se viu mais nada desse processo. Por isso, acho, que um eventual retorno do Beast é uma boa notícia!

  11. Best4 meses

    Não seria de espantar um “ataque” a um dos participantes de hoje, ou uma adição surpresa, pois não vejo um a altura nesse combate pra acabar com o reinado do Gunther.

  12. Por favor não

  13. Seria top, mas o que ele fez foi inadmissível.

    • Beast4 meses

      Só se pode considerar inadmissível aquilo que ele (alegadamente) fez caso se comprove com factos esclarecedores, concretos, inequívocos e conclusivos que prove o envolvimento do Brock no caso do Vince.
      E até ao momento não existem esses factos esclarecedores que sustentem toda a tese.
      O facto de existir essa possibilidade do retorno do Brock pode indicar isso mesmo, que não existe envolvimento do mesmo neste caso.

    • O Brock é amigo do Vince, não me admiraria nada que ele se metesse nas bizarrias dele. Mas eu odeio o Lesnar por outra razão.
      Na série “Dark Side of the Ring” no episódio sobre o “Plane Ride from Hell, a mulher do Goldust referiu que o Lesnar se masturbou no balneário à frente dela. Um abuso de poder e de ego inadmissível. Isto a juntar ao facto de ele geralmente não se esforçar para fazer bons combates e recusar enfrentar certos lutadores por achar que não estão ao nível dele faz-me sentir que o Brock Lesnar não merece respeito nenhum pela WWE e pelo público. Um monte de merda autêntico

    • Beast4 meses

      O Brock é um lutador com reconhecimento pelo mundo porque fez para o merecer e tem mérito no seu caminho. Sim isso de facto não foi um momento feliz, pelo contrário, mas já li coisas do mesmo género sobre outras superstars com o Orton. O Lesnar, talvez hoje em dia não aquele lutador rápido que já foi, mas lutar aos 40 não é a mesma coisa que lutar aos 20 onde tens toda a energia no auge. É um lutador que tem tudo que muitos lá procuram ter.

    • Sincerão4 meses

      Esse Diego Matteo calado é um poeta!

  14. Gonzalez4 meses

    Mentira!!! Ele nunca foi removido da página de roster

  15. Caldas4 meses

    Eu sinceramente não acredito que Brock Lesnar tenha alguma participação ou influência nas tais acusações. Quero muito estar certo sobre isso, caso contrário, que pague pelos danos. No mais, seria bom tê-lo de volta.

    • Eo Caso4 meses

      Isso. Inocente até que se prove o contrário. Ainda mais hoje em dia que existem diversos casos notórios de mulheres acusando falsamente, como a Amber.

  16. John Sino badalando4 meses

    Nossa imagina que fod@ ele retornando nessa ganglet, assim como fez no MITB e indo enfrentar o Gunther? Pqp ia ser awesome