CM Punk não deve voltar a lutar na UFC

O presidente da UFC, Dana White, esteve presente no canal FOX Sports 1 e falou sobre vários assuntos relacionados com a companhia, entre eles o futuro de CM Punk. Quando questionado se CM Punk voltará a lutar na UFC, Dana White respondeu o seguinte:

“Provavelmente não. Ele quer tentar novamente, eu respeito-o e gosto dele. Ele quer voltar a combater na UFC. Ele treinou 2 anos para ter o seu primeiro combate, mas não deve haver outro.”

Desde a derrota de CM Punk no UFC 203 contra Mickey Gall que Dana White parece não querer que CM Punk volte a combater na companhia. Se assim for, não se sabe se CM Punk continuará ou não pelo mundo das MMA.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

28 Comentários

  1. Nada de novo, o Punk não foi feito para ser lutador da UFC, pelo menos não nesta fase da sua vida, sempre foi um wrestler e depois do nada decide aos 36 anos ser um lutador de UFC? Só podia dar para o torto, e apesar de ter treinado 2 anos nunca houve um evolução significativa que pelo menos desse a entender que ia durar mais de um round, mais de 99% das pessoas sabiam que o Punk ia perder no 1º round, mas no final nem tudo foi mau para o lado dele, ganhou 500.000$ e existem veteranos que nunca ganharam ou vão ganhar uma fração disso, no final das contas o CM Punk apenas foi uma atração no UFC 203. Que vá para a TNA ou para o NJPW ou quem sabe para a WWE, nunca se pode descartar essa possiblidade, também diziam que o Bret Hart nunca iria voltar e lá acabou por voltar, sim tinha acabado a carreira em 2000 , sim tinha 53 anos e sim teve um combate horrivel na WM 26 mas ninguem pode negar que ele voltou e o que a WWE fez ao Bret foi pior do que a WWE alguma fez ao Punk.

    • HEY Guys - há 2 meses

      Não tenho como colocar um comentário com melhores palavras do que a sua, CM Punk é um dos melhores Wrestlers de todos os tempos, não é pra menos, o cara treinou a vida inteira pelo Wrestling, tambem ja esperava ele perder no UFC, mas oque você disse é verdade, CM Punk ganhou mais em uma luta, do que os veteranos a sua vida inteira, acredito quem Ronda Rousey ganhe no maximo uns 200.000, CM Punk nasceu para o wrestling, e duvido que o UFC daria a mesma alegria e satisfação que ele tinha na WWE, espero muito que vejamos ele na WWE novamente, nem que seja por uma One Night Only, contra Kevin Owens, Finn Balor, Nakamura e por ai.

      • Concordo amigo, o CM Punk nasceu para ser um wrestler, e por mais que ele tenha dito que a sua estreia no UFC tenha sido o seu 2º melhor dia da sua vida e não acredito, segundo percebi pelas entrevistas do Triple H e do proprio Vinni o Punk tem a porta aberta para voltar, agora é so esperar que ele ganhe algum juizo e regresse para um dream match numa Wrestlemania, e quem sabe ele não ganhe o seu tão esperado main event.

  2. juninho - há 2 meses

    Imagina no royal rumble o cm punk retorna como o numero 30 e vence cara seria um dos maiores pops da historia da wwe .. talvez maior que o do sting no survivor series .

  3. feed me more - há 2 meses

    No dia em que o triple h sair da predidencia da wwe o cm punk volta , isso nao vai demorar muito acontecer se a wwe continuar nessa queda exececiva de audiencia os lives event com pouca gente ainda os problemas com del rio e paige acho que o hunter nao dura ate o final de ano.

    • Como assim? O Triple H tem sido a melhor coisa nos ultimos anos, em backstage é claro porque como authority figure ele não vai muito bem, o Hunter criou um produto cativante com o NXT e ainda trouxe de volta a cruiserweight division, a unica coisa que o Vinni tem controlado é o RAW, porque achas que o SD e o NXT são melhores produtos? porque tem o Hunter nos bastidores e a culpa das audiencias baixas não é do Triple H e sim da WWE que já vem perdendo aundiencia desde 2002 com más decisões e especialmente graças á falta de concorrencia, no tempo das Monday Night Wars a WWE tinha alturas que chegava a ter 8 milhoes de espectadores pq a concorrencia com a WCW foi a melhor coisa que podia ter acontecida a WWE.

    • danielLP21 - há 2 meses

      Ah sim, o Triple H vai sair da WWE por causa do Del Rio e da Paige, essa gente muito relevante para a WWE.

      • Nem pelo o The Rock ele sairia do comando, ele é praticamente dono da porra toda.

      • mas a Paige é mais relevante que o Del Rio

  4. Bean Ambrose - há 2 meses

    Sei lá, o Punk não tem estilo de lutador de MMA, torce muito para que um dia ele volte ao PW.

  5. Desiste de um lutador porque perde na estreia? Enfim.

    • Muitos $$$ para ele lutar e talvez pouco retorno.

      • Anónimo - há 2 meses

        Exatamente, ele teve uma atuação bizarra, foi atropelado por um lutador amador, imaginem se tivesse enfrentado o lawler, o punk teria morrido, e por uma bolsa de $500.000, impossível permanecer.

  6. Tunes9 - há 2 meses

    Bem neste caso resta-lhe ficar em casa a “dormir” o que não acredito porque não é um estilo dele ou então ir para companhias independentes de Wrestling ou menos reputadas ou ir para empresas na mesma situação de MMA ou… regressar à WWE que seria o melhor, a meu ver. Apesar de tudo gostava de um regresso do Punk.

  7. Darth Mordred - há 2 meses

    Esperava mais do CM PUNK no UFC.

  8. Bloodstain - há 2 meses

    CM Punk, deu um tiro no pé, ao achar que poderia fazer alguma coisa na MMA. Como wrestler o que tem de melhor são mesmo as mick-skills, se nem num ringue da WWE ele consegue dar um roundhouse kick, achavam mesmo que ia ser dentro do octogno que ele ia saber dar?!?! Podem vir os “CM Punk Lovers” criticar, mas ele só teve o que merecia… Faz falta ao wresteling?! Sim, faz mas mais pela sua atitude em gimmick do que pelas qualidades in-ring (vou ser insultado por meio mundo, mas é a minha opinião)… Muitos criticaram o Bastista por ser envolver no MMA e pela forma como ganhou o seu combate, mas já o Punk não tem essa critica, toda gente põe “paninhos quentes”… Punk, foi guloso, quis ter os holofotes todos para ele…e f*deu-se!!! Queria ir para o MMA, começava por baixo, como começou no wrestling… mas não, “eu sou o todo poderoso CM Punk”…e a seguir… pimba leva na boca…

    • Anónimo - há 2 meses

      gostei

    • Darth Mordred - há 2 meses

      Olha, CM PUNK é um lutador com muito conhecimento em submissão, só acho que na categoria de peso dele, é curva pro sucesso é maior, é mais técnico, o caminho é mais longo…e ele começou sua carreira no MMA com 36 anos, idade que muitos lutadores já estão pensando em aposentadoria…

      Só acho que ele, com todo o tempo de preparação, e toda a experiencia em submissão, foi facilmente derrotado no que deveria ser a sua especialidade.

      • Bloodstain - há 2 meses

        Vais-me desculpar, mas lá por utilizar uma ou outra submissão (no wrestling) não quer dizer que seja um especialista… Se assim fosse eu também o era, visto praticar jiu-jitsu a alguns anos, mas mesmo assim continuo a considerar-me razoavel em comparação com outros… E onde assentas essa tua opinião? é que já li varias biografias dele e em nenhuma falava que ele teve algum treino de artes marciais, principalmente artes peritas em submissões… ele começou mesmo por treinar wrestling!

  9. Therocker77 - há 2 meses

    Punk antes do regresso à WWE ele ainda deve tentar a bellator

  10. Bretes - há 2 meses

    Talvez um dia possa voltar à WWE, mas depois do que disse e com processos na empresa, não sei não. É esperar para ver….

  11. Retribution - há 2 meses

    Talvez volte a WWE, One Night Only para dizer obrigado aos fans etc…, mas não acredito que isso aconteça depois de todas as bocas que mandou. ele nunca estaria preparado para este tipo de luta, exige muita resistencia, muita tecnica, muita habilidade, ele ta com 37 anos.

  12. palhaço assassino - há 2 meses

    cm punk levou no corpo / espero que ela volte para lutar na ufc outra vez

  13. Anónimo - há 2 meses

    o problema é que Dana White parece não querer mais ele lutando no UFC

  14. David Silva - há 2 meses

    38 anos é idade para um lutador pensar em aposentadoria no mundo das mma e não para fazer sua primeira luta.
    Pra começo de conversa ele já foi posto no card principal de um evento da UFC apenas pelo ibope que o nome CM Punk gera.
    Enrolou por dois anos para ter uma luta,durou menos de um round e ainda levou uma bolsa de 500.000,pode-se dizer que ele até se deu bem afinal Batista nem estrear conseguiu.
    Agora que já brincou um pouco de lutador de mma volta pro pró wrestling que é o melhor que com certeza ele sabe fazer.

  15. Wraith - há 2 meses

    Existem campeões mundiais do UFC que não ganham o dinheiro que o Punk ganhou para receber aquela sova do Gall… Eu entendo a linha de pensamento da oferta e demanda, mas ainda assim, não é justo dar esse tanto de dinheiro para um amador enquanto caras que passaram a vida inteira se dedicando ao esporte mal ganham um terço disso..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador