Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Daniel Bryan admite que a sua carreira pode terminar

Daniel Bryan, que tem estado fora dos ringues há vários meses devido a lesão, foi entrevistado pelo The New Paper, de Singapura, numa altura em que promovia a WWE na StarHub TV.

Durante a entrevista, Daniel Bryan falou de vários assuntos, como o seu casamento com Brie Bella e a sua actual situação na WWE. O principal ponto tornou-se a sua carreira e regresso aos ringues, sobre o qual Daniel Bryan disse:

“Eu acho que isto pode ser o fim da minha carreira na WWE, mas não o final da minha carreira. Poderei encontrar outra paixão, mas seria algo muito triste, porque o Wrestling tem sido a minha paixão desde os meus 5 anos de idade.”

Neste momento, Daniel Bryan já está supostamente recuperado de lesão, mas os médicos da WWE ainda não deram “luz verde” para que Bryan regresse aos ringues. Daniel Bryan tem vindo a treinar, inclusivamente tem feito treinos de ju-jitsu nas últimas semanas com o antigo Campeão da UFC, Ben Henderson.

Fonte: Cageside Seats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

34 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 12 meses

    Caso se venha a confirmar, vai ser um dia muito, muito triste para o mundo do Wrestling.

  2. Mateus Lavesso - há 12 meses

    Retorne logo Bryan!Retorne antes q a WWE nos faça engolir Roman Reigns como babyface principal!

  3. RFBM - há 12 meses

    Espero que volta a pisar os ringues, era uma grande perda para o Wrestling em geral.

  4. Anónimo - há 12 meses

    Um cara tão técnico quanto Bryan poderia perfeitamente investir no jiu-jitsu sem comprometer o seu corpo, o que no wrestling é questão de tempo até ele terminar em uma cadeira de rodas.

  5. Anónimo - há 12 meses

    Li algures rumores que a razão porque os médicos da WWE não lhe dão luz verde para voltar a lutar é porque a WWE não o quer de volta pois sabe que os fãs se voltariam ainda mais contra o Reigns.
    Na verdade não me acredito muito nisto, sou um enorme fã do Daniel Bryan, e ver a sua carreira na WWE acabar desta forma é terrível. Espero que isto não se confirme, ele é dos melhores, se não o melhor, wrestler que a WWE tem.

    • danielLP21 - há 12 meses

      Rumores que falam mal da WWE? Não pode ser…

      • Anónimo - há 12 meses

        Sim, eu sei, estão em todo o lado, mas tal como disse, não me acredito nisso. Não gosto do Reigns, é verdade, mas acho que nem a WWE chegaria ao ponto de impedir o seu wrestler mais popular de lutar apenas para o Reigns ser apoiado…

    • Artur - há 12 meses

      Puff, neste momento que a WWE tanto precisa de Star-Power achas que eles iam desperdiçar o Bryan só por causa do Reigns?

      • Filipe - há 12 meses

        Eu acredito que sim… Bryan nunca foi escolha da wwe. O publico é que se revoltou de tal maneira que tiveram de por Bryan no topo contrariados. Reigns é escolha da wwe e se formos comparar os dois Reigns nao tem hipótese em tudo: star-power, conexão com o publico, ring skills, até no micro é melhor (bryan nao é por ai alem mas é das poucas superstars que não precisa de adotar uma personagem, basta ser ele proprio)…

      • Artur - há 12 meses

        E o que tem que a escolha da WWE é o Reigns? Mesmo que a WWE quer fazer o Reigns campeão, há outras maneiras de darem destaque ao Bryan sem ele andar envolvido com o título.

    • Pato Roco - há 12 meses

      Acho que não chega a ser marcação do pessoal, tipo: “ah, tudo é o Reigns..”
      É que com o Bryan em cena, o Reigns e a WWE não teriam tamanha facilidade no seu caminho top babyface. Mesmo com o Reigns nos main event’s, o pessoal estaria a perdir por Bryan dia e noite.

  6. BRUNOju - há 12 meses

    Espero que não, até acho que se depender da WWE , ele não volta mais aos ringues. Da forma como está fissurada pelo Roman Reigns, trazer o Daniel Bryan só dificulta ainda mais estabelece-lo como babyface da companhia.

  7. John Titor - há 12 meses

    Tô achando que ele vai ir pro UFC…

  8. Loki - há 12 meses

    Das duas uma ou vira part timer ou fica a treinar pessoal no performance center porque lutar quase todos os dias para ele já não dá.

  9. Ryback Rules - há 12 meses

    “Novidades”

  10. Galloway - há 12 meses

    Espero que volte aos ringues, não perco a esperança.

    O problema é que não seria a 100%, certamente.

    A saúde dele é o mais importante nisto.

    Se não der… seria um dia triste.

  11. #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

    Espero que não, faz muita falta.

  12. AANTI - há 12 meses

    Um dos se não O wrestler que eu mais amo/amava no Wrestling, isso tudo é muito louco e muito triste! espero profundamente que isso não se concretize, e que ele volte a brilhar nos ringue!

  13. Yan_Ribeiro - há 12 meses

    O fato é que se ele voltar vão ter que diminuir e muito a presença dele em live event, porém acho que ele voltando agora iria por água abaixo os planos da WWE para o Roman se tornar o baby face principal. O negócio é ele cansar de esperar e andar com a vida dele como acho que já está acontecendo. Por outro lado entendo o lado dos médicos e da WWE, o Bryan é um grande personagem, mas como a WWE pode apostar tudo nele e ele virar um Christian da vida, cheio de lesões a cada seis meses…. Realmente é preciso ver os dois lados da moeda. Independente disso meu desejo é ver ele de volta, em um Royal Rumble seria melhor ainda.

  14. Pro-Guy - há 12 meses

    O Daniel Bryan e o gajo da minha foto são os que fazem mais falta a WWE de momento. Depois da saída do Edge, estes dois eram os que conseguiam cativar o publico a ver o show todo.

    • Filipe - há 12 meses

      Pode adicionar agora temos os New Day que sao os que realmente entretem nos shows… se n fossem eles teriamos que nos contentar com o Reignzzzzzzzzzzzzzzzzzz… E temos uma feud que promete entre Ambrose e Owens

  15. paige jadbevis - há 12 meses

    Espero que sua carreira no wrestling ainda não tenha acabado, é um ótimo face e tem muito talento

  16. Romeu - há 12 meses

    Espero que a sua carreira dura anos a fio um grande lutador como esta nao merece um fim assim espero que em 2016 possa regressar e conquistar o wwe camp ele merece um reinado completo!!!!!

  17. Mesmo que volte, ele já não poderia ser campeão. Não aguentaria lutar na segunda e quinta.

  18. Kira - há 12 meses

    Até pode regressar, o Shawn ficou 4 anos sem competire quando regressou teve bem, acho que só não fazia era live events, se o Bryan quiser regressar é capaz de ter de mudar de estilo.

  19. Dolph Ziggler - há 12 meses

    Que volte para a ROH.

  20. Junior - há 12 meses

    Mais os medicos não tinham liberado ele ? tem alguma coisa errada

  21. Reigns one versus all - há 12 meses

    Está a fazer falta,apesar de não ser grande apreciador do Bryan,acho que seria um grande trunfo para aumentar o interesse no produto,já que ele é popular

  22. aninimo - há 12 meses

    Volte daniel bryan 100% e acabe com reings bonecão de posto.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador